Página inicial > Estatuária in Abrantes, Santarém > Monument to the Dead of the Great War Análise

Monument to the Dead of the Great War

Estatuária em Abrantes, Santarém
1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Jardim da República 18, 2200-365 Abrantes, Portugal

Não há comentários para Monument to the Dead of the Great War. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
José João Canavilhas: Lagar de azeite que utiliza o conhecimento de muitos anos dos seus elementos, aliado à qualidade da azeitona da região, para extrair um azeite fino e de qualidade, seguindo os padrões da lei. Inserido na charneca ribatejana, situa-se junto ao lugar de Marvila, Chouto, na União de freguesias de Pareira e Chouto, concelho de Chamusca, distrito de Santarém, na estrada de liga a Montargil e Ponte de Sor.
2019-08-15 14:02:24
★ ★ ★ ★ ★
Anabela Costa: Uma estufa que ha poucos comercientes em tomar que nao conhecem...eu desde que os descobri numca mais me faltou morangos todo o ano.
2019-09-15 14:02:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monument to the Dead of the Great War

Concordo com o comentário de Sudarshen Ekanayake. Eles foram muito bons durante a entrevista, então eu entrei nesta firma. Eu só trabalhei aqui por cerca de 1 mês e meio e esse tempo foi o pior momento da minha vida. Eles tratam-te como um escravo. Nem sequer vão ouvir o que dizes. O ambiente do escritório é horrível onde os membros da família brigam e gritam uns com os outros e você tem que fingir que não está por perto. Espero que ajude alguém para que não tenha que passar pela mesma experiência. Deixar esta empresa foi a melhor decisão que já tomei. Felizmente recebi uma oferta de emprego de outra empresa depois disso e já se passaram mais de dois anos aqui, mas ainda assim começo a sentir náuseas quando me lembro do meu tempo com a NGA a acontencer. Obrigado Sudarshen Ekanayake por seu comentário abaixo. O seu comentário também me encorajou a compartilhar a minha experiência.
Enquanto era uma bela loja com artigos maravilhosos a operária ou quem ela era no domingo 5 de novembro às 14h15 nos seguia por trás de coisas nos observando como se fôssemos roubar algo. Ela não seguia mais ninguém por perto. Foi por causa de como estávamos vestidos de jeans? Nós nunca saberemos. O que eu sei é que nós não vamos voltar e recomendamos que outros vão ao The Vintage Market no Shaw and Wishon.

Deixe um comentário para Monument to the Dead of the Great War