Manuel Dias Mota

Oficina De Reparação Automóvel em Santarém, Santarém
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Cidade D'Agen 84, 2005-503 Santarém, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Ricardo Silva

Melhor preço, simpatia e disponibilidade!!!
09/14/2019
ART

Boa água. Areia comprada e branca.

Não há comentários para Manuel Dias Mota. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Pereira: Prontidão e eficiência no socorro, 24h.
2019-10-15 14:03:35
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Manuel SR: Serviços de emergência dos BV de Torres Novas
2017-06-15 14:03:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel Dias Mota

Trabalho com a equipa Meyer Truck há já vários anos. Eles são sempre úteis e têm um grande inventário. Agora que eles são inspectores certificados de guindastes, isso também é um sorteio único. É rápido para conseguir o que você precisa, e eles estão localizados muito centralmente para muitas viagens de caminhões regionais. O que mais você pode pedir!
Eu não sou uma pessoa que frequenta lojas relacionadas com computadores, etc., mas quando preciso de algo em questão, recorro à Best Buy. Na Best Buy of North Olmsted, gostei do serviço e atenção dos funcionários que dedicaram seu tempo para responder perguntas sobre o item que eu estava procurando, além da loja organizada que eu não acho que você se perca procurando o que você quer. Muito bom lugar para visitar.
Mas eu daria 5 estrelas se eles se coordenassem melhor entre os funcionários para ajudar os clientes. Minha experiência: eu escolhi um item, fui às prateleiras para pegar o item na baía/número indicado, mas nenhum estava disponível. Perguntei a uma senhora, mas não tinha conhecimento suficiente do produto que procurava. Ela me pediu para voltar amanhã.

Deixe um comentário para Manuel Dias Mota