Violante & Conde, Lda

Oficina De Reparação Automóvel em Assentiz, Santarém
+351249790450
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Rua Da Fonte Velha, S/N, Assentiz Tnv, Santarém, 2040-536, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Violante & Conde, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
José Silva: Mau atendimento quanto aos CTT que pertencem ao mesmo edifício não recomendo, carteiras que não fazem o seu trabalho corretamente.
2020-06-14 08:48:36
★ ★ ★ ★ ★
José Raimundo Roseiro: Nasci nesta bonita Aldeia ha 75 anos!!! Sempre que posso la estou passando uns belos dias, no sossego com a minha familia e amigos
2017-06-15 14:03:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Violante & Conde, Lda

É um bom lugar para desfrutar de uma boa tarde, o pessoal é simpático e informativo, o proprietário está normalmente na propriedade e é também uma pessoa muito informativa e um tipo muito simpático Se procura algo diferente para comprar, este é o lugar onde as antiguidades são soberbas e muito bem dispostas, experimente-o, não ficará desapontado, recomendo-o vivamente.
A melhor compra é o que você espera. Uma grande loja de caixas com a maior parte da electrónica que precisa. Eu fiquei particularmente impressionado com o serviço de atendimento ao cliente. Eles foram úteis, gentis e eficazes. Fiquei surpreendido com o quanto eles estavam dispostos a ajudar quando eu estava realmente muito atrasado e uma encomenda online não estava pronta para ser atendida. Eles enviaram alguém para pegar a peça que eu precisava rapidamente e me colocaram no meu caminho.
Pessoal muito pouco amigável, colecção de sub-partes. Vendi artigos para esta loja e eles perderam a minha papelada e culparam-me por isso. OS EMPREGADOS NÃO ESTAVAM A USAR MÁSCARAS. Reparei que muitas das críticas são positivas, esperaria que o nível de serviço que recebi fosse porque sou negro. A avaliadora de antiguidades que comprou os meus artigos recusou-se a dar-me um cartão de visita para que eu pudesse permanecer em contacto se eu tivesse um problema a depositar o seu cheque.

Deixe um comentário para Violante & Conde, Lda