Página inicial > Casa de hóspedes in Lisboa, Lisboa > Sweet Lisbon Guesthouse Análise

Sweet Lisbon Guesthouse

Casa De Hóspedes em Lisboa, Lisboa
+351966403151
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua do Paraiso, 15 3rd Floor, 1100-396 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Sweet Lisbon Guesthouse. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Gouveia: Telefone não funciona, liguei dezenas de vezes sem sucesso.
2020-03-14 11:04:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
fatima peru: Não gostei, pessoal da receção muito simpático,mas o serviço de colonoscopia não deveria ser autorizado. Funciona como se estivéssemos no século passado,sem as mínimas condições de funcionamento e higiene. Muito mau serviço.
2019-07-14 08:08:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sweet Lisbon Guesthouse

Vim comprar mulch esta manhã, e ninguém se encontrava no centro de jardinagem, melhor ainda preciso de 35 sacos e um associado disse que eu teria que carregar tudo em buggies e levá-lo através da loja e depois pagar e depois levar em bugges para fora para o meu camião porque as portas do centro de jardinagem estavam fechadas. Estamos mesmo a viver no fim dos tempos. As pessoas são tão preguiçosas e tão desagradáveis. Acho que o Home Depot não é excepção a isto.
Chegou aqui no sábado à tarde e estava cheio. O parque de estacionamento estava bastante cheio e não havia maneira de se ter uma distância realmente social. As filas de entrada e saída eram longas mas movimentadas rapidamente. O Ikea não se certificou que ninguém cortasse a fila, por isso há um certo caos.
Estou cansado deles usando um cartão diferente que não deveria estar no meu perfil. Eles intencionalmente fazem isso de propósito para me cobrar por eles ligarem para receber o pagamento por telefone quando deveria ser pago automaticamente para o método de pagamento mais recente. Eles farão tudo o que puderem para tirar mais dinheiro de você. Muito pouco profissional!

Deixe um comentário para Sweet Lisbon Guesthouse