campo street futsal

Quadra De Futsal em Almeirim, Santarém
1 image 2 image

Portugal, R. Vinha do Santissimo 55, Portugal

Não há comentários para campo street futsal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Joao Cordas: Ótimo local bom café bom atendimento
2020-01-14 07:06:20
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cristina Caballero: Fatal, especialmente por el trato de la camarera, encima de que se han equivocado con las tostadas al decírselo nos ha mirado fatal. Si no le gusta su trabajo que no se dedique a ello, porque no se si es consciente que trabaja de cara al público, pero no lo parece. Las tostadas estaban secas y carísimo. No volveré desde luego y no lo recomiendo.
2020-03-14 09:18:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos campo street futsal

Depois de gastar 2.800 em móveis novos, uma gaveta foi danificada no dia da entrega. Sem problemas. O que era um problema era o mês que esperávamos para recebê-lo e depois de ter que telefonar a cada vez que tínhamos que checar foi empurrado por cada funcionário com quem falamos. A gerência devia ter ligado e nunca ligou. NUNCA mais darei o meu trabalho a esta empresa.
Esta viagem a esta loja foi muito enfurecedora. O atendimento ao cliente foi terrível. Procurei por portas online e ele disse que estava disponível. Quando cheguei à loja. O associado não sabia onde estavam as portas que eu vi na linha. Ele disse que o inventário não estava certo. Eu perguntei se ele podia me dizer qual loja tinha as portas. Ele disse-me para procurar no meu telefone. Realmente ????
Eu não vou voltar a fazer compras nesta loja. Eu pedi para ver três anéis e o dono cortar as etiquetas de preço enquanto eu estava assistindo! Disse-me que ele estava a cortar a etiqueta do tamanho e perguntei-lhe porque o faria. Então ele me deu um preço ridículo por um dos anéis e não me deixou ver os outros dois, dizendo que tinha que ir pesá-los antes de poder me dar um preço. Eu gostava muito de passar por aqui e fazer compras, mas já não gosto mais.

Deixe um comentário para campo street futsal