Campo de futsal (exterior)

Quadra De Futsal em Sobreira Formosa, Castelo Branco

Portugal

Não há comentários para Campo de futsal (exterior). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Jose Luis Carballo Tome: Este medico me diagnostico una hepatitis cuando yo era pequeño y vivia en Pueblonuevo del Guadiana.Hace unos 44 años.Me alegra haberle encontrado por aqui.Nunca jamas se me olvido su nombre.Un saludo y gracias.
2017-06-15 14:09:53
★ ★ ★ ★ ★
Daniel Villares Barrena.: Buenísimos profesionales, trato cercano y de calidad. No los hay mejores. Si necesitáis de un Servicio de Prevención de Riesgos Laborales, no dudéis en contactar con ellos.
2019-12-15 13:09:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de futsal (exterior)

Perdi recentemente a minha nova Xbox, que recebi no Natal, por causa de um acidente. Depois de algumas pesquisas e compras online e de entrar no Target e Walmart aterrei no site Best Buyys e vi que tinham uma em stock, por isso fui a esta Best Buyas assim que entrei pela porta fui recebido e perguntei se era necessária ajuda. Disse-lhe o que queria mostrar-lhe a fotografia que ele disse que voltaria logo a sair com a Xbox exacta de que preciso alguns segundos depois não tive de ir a lado nenhum e ele telefonou-me logo ali e saí da loja com a melhor experiência que alguma vez tive numa Best Buy!!!!!!!!.
Ficou na seção Apple esta noite, obviamente precisando de assistência, por um longo período de tempo. Ia comprar um iPad substituto, mas nunca recebeu qualquer assistência. Eram 18h e eles não estavam ocupados, muitos funcionários vadiarem em vários departamentos e socializarem. Encomendei um da Amazon ou da Apple.
Fala muito sobre uma empresa que terá seus funcionários na esquina da rua segurando uma placa quando estiver chovendo forte. Hoje tem chovido sem parar (8-17). O pobre rapaz está encharcado sem casaco de chuva e sem sapatos de ténis. Eu assisti horrorizado enquanto ele limpava a chuvada do seu rosto. Não consigo entender porque ninguém se daria ao trabalho de lhe levar um casaco de chuva ou um guarda-chuva.

Deixe um comentário para Campo de futsal (exterior)