Página inicial
>
Posto de gasolina in Santarém, Santarém
> Bomba Pingo Doce Análise
Bomba Pingo Doce
Posto De Gasolina em Santarém, SantarémAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Actriz Alda Rodrigues, Santarém, Portugal
Avaliações
06/15/2020
comida muito boa pessoal simpático
GASIN - Divisão Médica
::
Batadec, Comercio de Equipamento Dentário, Lda.
::
Patronato de Santa Isabel
::
Serviços de Acção Social da Câmara Municipal de Alcanena
::
Ofimaq - Fuels, Lda.
Não há comentários para Bomba Pingo Doce. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Jesus C: Perfecto. Consumibles de papelería baratos, mucha variedad. La chica encantadora, fui para imprimir varias cosas un poco complicadas de ordenar y tuvo una paciencia tremenda.
2020-04-15 14:10:42
★
☆
☆
☆
☆
Martin Fisherman: Sí, posiblemente tengan buena calidad. Pero por lo visto sólo deben atender grandes encargos. Si lo que quieres es imprimir dos, tres, cuatro unidades, olvídate porque no se molestarán ni en responder a tus correos. Aunque pretendieses dejarte 40 o 60 eurazos en su servicio.
2020-06-15 14:10:43
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bomba Pingo Doce
Nós adoramos este lugar cavernoso. Está cheio de todo o tipo de coisas, incluindo móveis e artigos de decoração modernos e ecléticos de meados do século. Por duas vezes tivemos a sorte de encontrar um tesouro fantástico - um gabinete MCM e depois uma linda cadeira de couro dos anos 70 e uma otomana. Não é barato, mas não é muito caro... vale bem o preço, tendo em conta que estes são o verdadeiro negócio e estão em óptima forma, vale a pena navegar e há muito espaço para os cotovelos; bom para estes dias COVID-19.
Cris Tussy, Brandin e Shani têm o mais horrível atendimento ao cliente que já encontrei. Nunca mais lidariam com estas pessoas. Se eu tivesse um problema com algo que eles nunca estivessem a tratar. Nunca me lembrei do meu problema. Nunca tive notas das minhas chamadas, etc. Mas, liguei para os contactos que lhes dei porque estava 1 dia atrasada com alguns pagamentos para fazer!! Pior de sempre!
Nós compramos um frigorífico da West Coast Appliance há uns anos atrás. Estamos muito contentes com a forma como funcionou para nós. Infelizmente saímos de férias e deixei a gaveta do congelador aberta para o fim de semana:(Quando devolvemos a geladeira estava fazendo um barulho alto que soava como um avião decolando. Eu liguei para a West Coast Appliance pensando que precisaria substituir meu refrigerador. Wesley da Costa Oeste retornou minha ligação e programou vir ver o refrigerador. Entretanto ele fez-me tentar algumas coisas enquanto eu esperava. As sugestões dele funcionaram e eu não precisava que ele saísse afinal de contas. Eu não precisava de comprar um frigorífico novo. OBRIGADO Westley, você foi muito educado e prestativo. Óptimo serviço ao cliente. Victoria E Smith.
Bussola PT
