Página inicial > Serviço de entrega in Viseu, Viseu > Quickbox - Software Gestão de Transportes e Logística Análise

Quickbox - Software Gestão de Transportes e Logística

Serviço De Entrega em Viseu, Viseu
+351964026988
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Zona Industrial de Abraveses Lote 2A, 3515-175 Viseu, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Quickbox - Software Gestão de Transportes e Logística. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Peter Gosling: Went in to change GB Sterling into Euros and got an excellent exchange rate. Staff were helpful and courteous, I will be back ..... AAA
2018-06-15 14:49:15
★ ☆ ☆ ☆ ☆
José Mouro: Já não existe! Fora de serviço!
2019-09-15 14:49:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quickbox - Software Gestão de Transportes e Logística

Twilah foi tão útil na localização e aquisição dos 3 aparelhos que precisávamos e providenciou a entrega no dia em que precisávamos deles. Nenhuma outra loja, local ou big-box, foi capaz de nos ajudar a obter nossos itens específicos a tempo, o que é compreensível durante a Covid. Por isso, ficámos especialmente gratos pelo Twilah ter chegado para nós! Os dois senhores que fizeram a entrega e a instalação também foram fantásticos. Eles colocaram a nossa máquina de lavar/secadora num espaço MUITO apertado e foram prestáveis, eficientes, educados e profissionais. Obrigado, Spring View!
Teria conseguido uma 5 estrelas, mas na secretária profissional. Um trabalhador profissional conhecido como Sam, não queria me ajudar a conseguir preços que eu peço para ser impresso. Então eu não teria que correr pela loja. Sam me disse que eles não tinham preços e que não faziam o que eu pedia. Eu disse-lhe que esta era a primeira vez. Tudo o que recebi foi um olhar em branco. Por isso fui-me embora. A Alli na secretária profissional foi maravilhosa e profissional. Preciso de mais pessoas como a Alli na secretária profissional. Os carregadores precisam de ser mais úteis. Não saia depois de carregar o meu posto. Quando eu digo, eu ainda tenho 7 sacos de concreto para carregar. Acabei de me deixar a mim e à minha mulher. Então eu carrego-os e esqueço-me de um saco. Meu pescoço estava doendo por carregá-los e pensei que os tinha todos. Agora eu tenho que voltar. Espero que eu queira ter um problema.

Deixe um comentário para Quickbox - Software Gestão de Transportes e Logística