Página inicial > Creche in Coimbra, Coimbra > Aquarium Project - Creche e Jardim-de-infância Análise

Aquarium Project - Creche e Jardim-de-infância

Creche em Coimbra, Coimbra
+351239161039
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM

R. Q.ta de São Salvador 185, 3030-367 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2018
João Vila

Espaço Acolhedor e inovador, em que toas as crianças são únicas, para isso têm instalações igualmente únicas na cidade de Coimbra, sem dúvida o melhor Edificio com uma Arquitectura Inovadora. Espaço em que o valor Humano é essencial e inclusivo, sem esquecer o incremento no ensino da Música entre outras artes perfomativas.
06/15/2016
Tânia Cardoso

Uma boa política educativa. Ambiente acolhedor!
06/15/2016
Bruno Reina

Muito Bom! Um Exemplo a seguir!
06/15/2016
Victor Melo

Admirável filosofia! De facto, certos slogans não surgem por acaso. Continuem a ser “Únicos”, não só os vossos clientes, como a própria cidade vos agradecerá.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aquarium Project - Creche e Jardim-de-infância

Eu confio nos gerentes de loja que aplicam a política da loja em relação a máscaras e distanciamento. A realidade aqui é que ninguém vai aplicar essa política, permitindo que compradores não preocupados ponham em perigo todos na loja.
Trabalhei com o vendedor Damon e enfatizei a importância antes de sair da loja de ter certeza que tudo estava bem com a minha encomenda após um mau atendimento de outro local da RAC, entrei na sexta-feira e a minha encomenda estava marcada para terça-feira, quando chegou terça-feira eles entregaram a cama errada e agora tenho que esperar até sexta-feira para receber a cama correta, ele também me disse que tudo era novo mas ao assinar o papel eu vejo o colchão dito usado então ele declarou que foi aberto mas não usado que ele deveria ter declarado desde o início ao invés de dizer que era novo. Eu estarei fazendo meu segundo pagamento ou sexta-feira e apenas recebendo o item que eu deveria ter recebido da primeira vez, as pessoas da entrega foram legais, mas deixaram lixo no corredor do meu apartamento. Atualmente estou reconsiderando meu negócio com o aluguel do A Center...atualizar os entregadores vieram com a cama correta desta vez e fizeram um ótimo trabalho, eles onde a única coisa boa de se lidar com esta empresa

Deixe um comentário para Aquarium Project - Creche e Jardim-de-infância