Página inicial > Colegial in Coimbra, Coimbra > Secondary School Avelar Brotero Análise

Secondary School Avelar Brotero

Colegial em Coimbra, Coimbra
+351239701564
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Dom Manuel I 127, 3030-320 Coimbra, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Ana Sá

Estudei aqui do 7º ao 12º ano e cresci imenso. Adorei a escola. O meu filho também estudou na Brotero do 9º ao 12º ano e também gostou bastante. Está agora na faculdade com notas de 18 e 19. Saiu muitíssimo bem preparado. Talvez esta escola não seja aconselhada a pessoas com preconceitos e pouco, ou nada, abertos a novas experiências. A droga de que falam em alguns comentários existe tanto em All Star rotos como em sapatinhos de vela engraxadinhos. :)
08/15/2019
V P

Estive lá em 2001-2004 no curso tecnológico de informática. Por algum motivo era lá que exilavam os professores mais incompetentes. Aquilo era só putos da droga no recreio.
06/15/2017
Luís Pinto

Falta de organização e transparência. Minha recomendação é evitarem esta escola.
06/15/2017
Francisco Lemos

Excelente Escola Secundária, Cursos humanisticos e profissionais. Condições de interiores excelentes e muito limpa. Recomendo candidatura

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Secondary School Avelar Brotero

Eu tenho um novo Home Depot (HD) melhor botão, seu nome é Oliver (Ollie no avental). Comprei algumas tomadas eléctricas duplex em HD hoje cedo. Uma delas era para uma tomada de lâmpada (aprendi isso com o Ollie, que é electricista) cuja tomada superior era operada por um interruptor e a tomada inferior estava sempre ligada. Depois de substituir a tomada, vi que ambas as tomadas estavam sempre ligadas. Liguei para o HD, soube que tinham um eletricista de plantão, por isso voltei a ligar. Perguntei por Ollie quando cheguei lá e ele não só viu imediatamente o que estava errado, como me explicou o problema, e em 5 minutos eu estava a caminho de casa com uma tomada que Ollie modificou para trabalhar. Obrigado mais uma vez Ollie!!!!!!!!!!
O pior serviço ao cliente que eu tive em muito tempo. Eu liguei para perguntar como mudar meu nome na minha conta depois de me mudar. Liguei para a empresa que disseram para ir à minha loja mais próxima. Fui e disseram-me que não podiam fazer nada por mim uma vez que não estão ligados à loja que usei antes de me mudar. Liguei para essa loja, pois foi aqui que comprei minhas coisas para perguntar o que eu poderia fazer. Disseram-me que tinha de ir a esta loja para mudar as minhas informações. Moro a 2 horas e meia de distância agora. Inacreditável.

Deixe um comentário para Secondary School Avelar Brotero