Página inicial > Escola de enfermagem in Cruz dos Morouços, Coimbra > ESEnfC - Nursing School of Coimbra - Polo B Análise

ESEnfC - Nursing School of Coimbra - Polo B

Escola De Enfermagem em Cruz dos Morouços, Coimbra
+351239802850
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
3
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Pólo B: R. 5 de Outubro, 3046-851; Pólo A: Av. Bissaia Barreto,, Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2018
sara matias

Estudei aqui. Excelente Escola. A melhor!
06/15/2017
Pedro Lopes

Boa escola para estudar enfermagem
06/15/2017
Sandra Santa

Saem de lá bons profissionais
06/15/2016
Pedro o Raposo

As mesas do bar são estranhamente baixas, isso é suspeito.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ESEnfC - Nursing School of Coimbra - Polo B

Pessoal/família conhecedora que foi muito útil para substituir um dos aparelhos mais usados em uma casa (ou deveria ser!) Veio aqui, uma vez que muitas lojas de caixa grande/departamento parecem carregar apenas aspiradores de baixa a "média" gama que todos parecem estar competindo pela barra mais baixa em qualidade. Eu tinha dado uma chance de 50/50 de comprarmos um Miele, depois de alguma pesquisa online queríamos entrar na loja e ser capazes de cutucar, produzir, usar e ter uma conversão com o pessoal ajudou a tornar a decisão mais fácil. Saímos do A-1 sentindo-nos bem na compra com eles.
Por causa do Covid-19, forçaram-me a marcar uma hora para ir à loja e comprar uma televisão. Como se eu fosse marcar uma consulta para um oncologista. Os hospitais estão abertos. Os restaurantes estão abertos. As mercearias estão abertas. No entanto, a Best Buy ganha muito dinheiro com compras online, por isso podem incomodar-nos. Nós mudamos de Tucson para Chandler e temos um bebê de 3 meses de idade. Não posso simplesmente continuar a andar para trás e para a frente. Best Buy, você poderia fazer melhor.

Deixe um comentário para ESEnfC - Nursing School of Coimbra - Polo B