Construmapi Lda

Construtor em Belamandil, Faro

Sitio, 8700-172 Olhão, Portugal

Não há comentários para Construmapi Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Inês Silva: A única biblioteca de Olhão dispõe de uma grande coleção de livros e alguns audiovisuais. O espaço está bem cuidado e os funcionários são prestáveis e simpáticos
2020-02-14 07:43:43
★ ★ ★ ★ ★
Raquel Ribeiro: Esta biblioteca é uma das melhores que já visitei! Tem várias secções e recantos mágicos e até uma bebeteca! Dá vontade de ter filhos só para utilizar o espaço e todas as atividades propostas ;) Muitas pessoas utilizam esta biblioteca, não está vazia como muitas por onde passamos. A senhora da biblioteca veio mostrar-nos as instalações, os vários recantos e atividades, como se fosse a casa dela e é, de certa forma. Seria excelente se todas as bibliotecas tivessem este grau de entrega e serviço! Um exemplo a seguir por outras bibliotecas, sem dúvida!
2019-11-14 07:43:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Construmapi Lda

Meu marido e eu compramos dois sofás no dia 21 de março e onde foi dito que os sofás seriam entregues dentro de algumas semanas. Passou um mês e ainda não há sofás. O meu marido telefonou para lá e nós dissemos que lá onde havia manchas nos sofás, então eles foram mandados de volta para Gainesville. No dia seguinte ele passou pela loja e falou com o senhor atrás do balcão e ele disse ao meu marido que eles estavam em Gainesville e ainda não tinham sido enviados. Isso são duas histórias diferentes. Finalmente recebemos um sofá há cerca de uma semana e foi-nos dito quando foi entregue que iríamos ter o outro sofá na última terça-feira. Bem, ele veio e passou e nenhum sofá. O meu marido até nos disseram que teríamos de pagar por uma segunda entrega. Ele disse-lhes que se fosse esse o caso, queríamos um reembolso. Não foi culpa nossa que isto tivesse acontecido. Ele finalmente resolveu isso para que não pagássemos pela segunda entrega. Esta tem sido a pior experiência de compra que já tivemos. Acho que é melhor gastar o dinheiro extra nas outras lojas de móveis. Teríamos tido um resultado melhor e teríamos todos os nossos móveis. Estou tão cansada de esperar e cansada de ser enganada. Você recebe o que você paga. No futuro nós estaremos indo a uma das lojas de móveis melhores e pagaremos um pouco mais para começar um serviço melhor e ter nossa mobília em uma maneira oportuna.
A pior loja da cidade, o pior serviço ao cliente. Eu entrei com uma simples pergunta. Eles disseram que eu tinha de ter um compromisso. Levaram 20 minutos e duas mulheres para marcar a consulta para o dia seguinte. Volte hoje. Demorou 2 minutos a responder à minha pergunta. Desperdício total de tempo! Sem falar que quando andei por aí à procura de um tablet ou laptop novo, havia pelo menos 7 funcionários sem fazer nada. Nem um ofereceu qualquer ajuda ou assistência. Vou comprar um computador novo em outro lugar!!

Deixe um comentário para Construmapi Lda