Algarkasa

Incorporador De Imóveis em Albufeira, Faro
+351962303975
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Edf Sirius Business Center Urbanização Lote 49 Escritórios Gabinete 3, 8200-112 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Algarkasa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ricardo Baroa: Excelente serviço. Atendimento personalizado e uma simpatia e disponibilidade de todo o staff que me cativou e me leva a recomendar.
2019-10-14 08:45:03
★ ★ ★ ★ ★
Frédéric: Un choix impressionnant et un sérieux rassurant tant dans l’écoute que dans le suivi des commandes. En plus, les prix sont très corrects. Merci et à très bientôt !
2019-12-14 07:45:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Algarkasa

Encomendei um belo conjunto de quartos King Mansion desta loja. O Joe e o Rudy eram tão simpáticos! Eles me mantiveram informado sobre o envio e a entrega. Quando o cara da entrega chegou na minha casa para montar o conjunto, ele foi muito cuidadoso e atento às paredes. (O que eu apreciei). Depois de desempacotar o conjunto do meu quarto, algumas peças ficaram danificadas com o envio. (Não do armazém de móveis). O Rudy fez imediatamente arranjos para conseguir peças de substituição. Adoro o meu lindo conjunto de quarto! Obrigado, Rudy e Joe! Eu voltarei :)P.s. Eles também têm os melhores preços!
Era um 4 estrelas, e agora é um 3... Eles se livraram de todos os seus brinquedos e transformaram sua seção de jogos em dois dos menores corredores da loja. A menos que outra atualização da loja, provavelmente não vai estar lá por um tempo. Lá fora está a cair aos bocados, não é apelativo como um negócio. Se não houvesse dois carros lá fora, pareceria fechado As pessoas que trabalham lá são o grande elemento sobre aquele lugar. Eles são muito simpáticos, corteses e sempre prestativos.

Deixe um comentário para Algarkasa