Página inicial > Médico in Coimbra, Coimbra > J. Azenha Cardoso & Cristina Pedroso, Clínica De Estomatologia E Medicina Dentária, Lda. Análise

J. Azenha Cardoso & Cristina Pedroso, Clínica De Estomatologia E Medicina Dentária, Lda.

Médico em Coimbra, Coimbra
+351962759883
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Lourenço de Almeida Azevedo 13, 3000-250 Coimbra, Portugal

Avaliações

Não há comentários para J. Azenha Cardoso & Cristina Pedroso, Clínica De Estomatologia E Medicina Dentária, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Antonio Beirao: Atendimento muito péssimo aos clientes! Tive que pedir suporte a central bpi geral. A equipa geral que dá suporte(as reclamações) Dou 5 estrelas no entendimento e na resolução! Viram que tinha razão! O motivo de dar 1estrela bpi Estarreja é: -Atendimento mt péssimo nesta altura do covid-19 - não abriam a porta para efectuar depósito em cheque “ obrigam dep nas máquinas self-service” e no papel da porta não está proibir mas sim para minimizar contágio - Neste caso o meu pai não sabe utilizar as Novas máquinas de depósitos e tinham que faZer outra deslocação mais próxima que tinha ao seu raio. E foi este foi estes pontos que não concordei. Nota: Não tenham medo de reclamar mesmo que não tenham razão “claro numa forma pacífica sem se exaltar “ que tudo se resolve. Ao reclamar tentam ser claros do problema, objectivo é com dados reais neste caso envie a foto que tinham no vidro do banco e explicação Juntos vamos ser fortes um grande abraço forte “com distância :)”
2020-06-15 14:48:59
★ ★ ★ ☆ ☆
E O: Não possui sistema de depósito de notas
2017-06-15 14:49:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos J. Azenha Cardoso & Cristina Pedroso, Clínica De Estomatologia E Medicina Dentária, Lda.

O pessoal de vendas foi ótimo, mas a alta gerência precisa desesperadamente conseguir novos sistemas telefônicos. Telefones quebrados tornam quase impossível contactá-los. Tive um grande fiasco por ter que vir buscar minhas coisas eu mesmo, apesar de ter pago pelo envio, mas os funcionários fizeram tudo o que puderam para fazer tudo certo. Saindo felizes, mas novamente, a alta gerência precisa fazer o seu trabalho e consertar este lugar.
Eu precisava de uma nova câmera dslr para acompanhar a minha coleção de filmes. A melhor compra foi dos meus melhores lugares para escolher. Como esperado, eles tinham exatamente o que eu estava procurando. O agente de atendimento ao cliente foi muito útil. Embora a câmara não estivesse na loja, o agente certificou-se de que o produto que eu queria era encomendado em segurança. Para minha surpresa, chegou um dia mais cedo! Exatamente o que eu encomendei. Sem defeitos! Sem Hassel! Foram adicionados pontos à minha conta!!! A recolha do Curbside também está disponível! Mas eu entrei. Demasiado excitado. Eu recomendo este local da Best Buy a qualquer um. Voltarei para fazer mais compras.

Deixe um comentário para J. Azenha Cardoso & Cristina Pedroso, Clínica De Estomatologia E Medicina Dentária, Lda.