Página inicial > Médico in Coimbra, Coimbra > Olavo Gonçalves, Lda. Análise

Olavo Gonçalves, Lda.

Médico em Coimbra, Coimbra
+351239484603
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2:30–10PM
Terça-feira 2:30–10PM
Quarta-feira 2:30–10PM
Quinta-feira 2:30–10PM
Sexta-feira 2:30–10PM

R. Dr. António José de Almeida 329, 3000-045 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Margarida Carvalho

Passados quase 18 anos continuamos a não deixar de visitar o Dr. Olavo. Excelente profissional e bom conselheiro!
02/15/2020
José Domingues

Médico neuropediatra muito experiente
06/15/2017
Patricia Duarte

Melhor pediatra em Coimbra, nao escolheria outro para os meus filhos. Médico muito experiente, com muita atenção às particularidades de cada criança e respetiva familia.
06/15/2017
Francisco Maia

O Pediatra a consultar em Coimbra. Pediatra desde sempre das crianças de cá de casa e o médico em cuja opinião profissional confiamos sempre.
06/15/2016
Paulo Ferreira

Pediatra e neuropediatra do meu filho, recomendado por amigos. Excelente profissional. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Olavo Gonçalves, Lda.

A Best Buy tem um preço exagerado, e você pode encontrar a maioria das coisas que você precisa em outro lugar ou online por muito menos. Eles estão bem organizados para a pandemia, o pessoal foi muito útil e eu pude cuidar da minha reciclagem eletrônica rapidamente. A única coisa que eu queria era que o melhor fosse não levar apenas naquela TV grande.
John T foi meu representante de vendas e ele me ajudou na escolha dos aparelhos para o meu novo apartamento. Como podem imaginar, escolher electrodomésticos pode ser muito avassalador; no entanto, este representante de vendas fez com que a minha experiência valesse tanto a pena. John T realmente se preocupa com o que você precisa e foi além e acima para garantir que eu conseguisse o melhor negócio possível. Ele também foi muito conhecedor e apontou coisas em que eu nem sequer pensei. Posso prometer-vos que voltarei em breve às compras com o PC Richards por causa do John T!
A NPIRE tem trabalhado com a Sky Accountants nos últimos 12 meses e está extremamente satisfeita com o serviço que eles têm prestado. Trabalhando de perto com Paul, Jamie e Larissa nenhum pedido é muito difícil e eles são capazes de encontrar uma solução para cada desafio que enfrentamos como um novo pequeno negócio. Desde o momento em que nos sentámos com eles em Melbourne, soubemos que eles eram a pessoa certa para os nossos dois negócios. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e melhorar um ao outro por muito mais anos.

Deixe um comentário para Olavo Gonçalves, Lda.