Página inicial > Joalheria in Guia, Faro > Swarovski Boutique Algarve Shopping Análise

Swarovski Boutique Algarve Shopping

Joalheria em Guia, Faro
+351289561166
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Lanka Parque Com.e Ind, do, 8200-417 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andriy Osypchuk

Гарні вироби, доречні подарунки для дружини.
09/14/2019
Lily Kim

Beautiful jewelry with excellent and super friendly staff who make you feel at home. Pricing varies of course, but around 100€ to 300€ would be a decent estimate for how much you'll spend, unless you go for something small.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Swarovski Boutique Algarve Shopping

Nós compramos muitos itens eletrônicos da Best Buy e eu recomendo altamente este lugar como um balcão único para comprar os últimos produtos eletrônicos. O atendimento ao cliente é excelente e a equipe é muito bem informada sobre as características e é muito útil para mostrar as várias ofertas e descontos disponíveis na loja. Nós tendemos a comprar artigos caros durante o Dia de Acção de Graças, uma vez que existem enormes descontos durante essa época do ano. O serviço pós-venda também é bom. Desta vez, comprámos um portátil e era uma caixa selada. Quando o abrimos e ligámos o ecrã do portátil ficou danificado. Fomos à loja e eles nos substituíram imediatamente sem qualquer problema. Por isso confiamos nesta loja e adoramos comprar a partir daqui.
Uma loja muito divertida com Suculentos e Taxidermia. O ambiente é ótimo aqui, o design de interiores é muito bem feito e dá uma vibração um pouco "Harry Potter" -esq. A taxidermia pode ser um pouco fora do comum, mas eles têm uma grande variedade de plantas e suculentas interessantes e incomuns. Eu estava tão feliz por ter vindo aqui ontem porque eu estava procurando uma árvore Bonsai e eles têm algumas divertidas lá atrás! Estou tão entusiasmada com a minha nova pequena Juniper, que definitivamente não esperava que eles tivessem nenhuma, mas a dona me disse que eles as carregam de vez em quando (a cada dois meses ela recebe algumas). Eu definitivamente voltarei aqui para mais das minhas necessidades baseadas nas plantas.

Deixe um comentário para Swarovski Boutique Algarve Shopping