Página inicial > Consultor in Carregais, Coimbra > ISCAC Junior Solutions Análise

ISCAC Junior Solutions

Consultor em Carregais, Coimbra

INOPOL - Academia de Empreendedorismo, Quinta Agrícola, 3040-316 Coimbra, Portugal

Não há comentários para ISCAC Junior Solutions. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Alves: Trabalho a sensivelmente 2 meses e só tenho a dizer, bom natal e bom trabalho.
2019-12-15 02:14:13
★ ★ ★ ★ ★
Filipe Saraiva: Simpatia e disponibilidade.
2020-06-01 03:14:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ISCAC Junior Solutions

Eu tenho tentado marcar uma consulta usando o serviço de texto deles (através do site deles inicialmente) desde 7 de julho. Em nenhum momento um único representante do departamento de serviço me contactou para marcar uma consulta no meu MDX 2019. Duvido que alguma vez considere trazer o meu veículo para o serviço. A partir de agora, volto a conduzir 5 horas e meia até Policaro Acura para todas as minhas necessidades de assistência.
Obrigado Pacific Sales por toda a sua fantástica ajuda. Desde electrodomésticos ao pessoal da canalização Wendal, sempre lá para me ajudar e ajudar nas minhas compras. Cesar e Long sempre ótimos para falar com eles com todas as minhas necessidades de projetos. E quando eles não estão disponíveis, Brian, Albert e Rich sempre estão lá para dar uma mão. Muito conhecedor.
Grande serviço. Eles saíram para consertar o nosso fogão (sob garantia), encomendaram peças, voltaram alguns dias depois e cuidaram dos negócios. Técnicos simpáticos e pessoal administrativo profissional. Eles também foram muito cuidadosos e seguros com os protocolos COVID (questionários, uso de máscara, etc.). O fogão parece estar funcionando bem, agora.

Deixe um comentário para ISCAC Junior Solutions