Página inicial > Construtor in Rapoula, Leiria > Ramos & Teodósio - Construção Civil, Lda. Análise

Ramos & Teodósio - Construção Civil, Lda.

Construtor em Rapoula, Leiria
+351236622344
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Lugar Venda Dos Moinhos, Venda Dos Moinhos, Coimbra, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Ramos & Teodósio - Construção Civil, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Fonseca: A Barragem do Coiço, também conhecida por Barragem da Raiva faz parte do conjunto de barragens da bacia do rio Mondego, em Portugal, na freguesia de Oliveira do Mondego, Penacova, tendo a montante a barragem da Aguieira, funcionando como contra-embalse. Possui uma altura de 36 m acima da fundação (34 m acima do terreno natural) e um comprimento de coroamento de 200 m.
2019-09-15 03:15:46
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Orlando Gonçalves: Operador a evitar. Emitem notas de crédito e posteriormente de débito, sem fazer os acertos. Ou seja cobram-se 2 vezes do que consumimos e fica em "crédito" aquele valor.... Não informam dessas jogadas financeiras e o tuga que pague e cale-se. Não respondem às comunicações.
2019-11-15 02:15:47

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ramos & Teodósio - Construção Civil, Lda.

A recolha de passageiros funcionou muito bem. Encomendado online. Eles enviaram por e-mail o pedido pronto em menos de uma hora, incluindo instruções para o recolhimento na calçada. Foram até à loja e estacionaram num local designado. Eu estava prestes a enviar uma mensagem de texto de acordo com as instruções, quando um funcionário chegou a receber a nossa informação de encomenda. Ele entrou e trouxe o nosso pedido. Nós saímos em apenas alguns minutos. Vou tentar esta loja novamente como eu gostava.
Como fazer compras aqui para necessidades domésticas e outras coisas. Eu me inscrevi e paguei a primeira visita (Compras de Natal), então o resto do ano é todo meu! Ele se renova automaticamente, então fique de olho na renovação. Você pode querer se inscrever no aplicativo antes de chegar à loja. Eu próprio aguentei a fila enquanto o fazia.
Estou a mudar a minha classificação para cinco estrelas porque recebi um fantástico serviço ao cliente de um jovem afro-americano; aluguei o camião de 19 dólares e ele foi prestável e bondoso. Isso me dá esperança para este local, geralmente os funcionários não são tão amigáveis, mas este jovem provou hoje que as coisas estão mudando para melhor!

Deixe um comentário para Ramos & Teodósio - Construção Civil, Lda.