Pandora

Joalheria em Almada, Setúbal
+351932440188
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

R. Sérgio Malpique 2, 2810-500 Almada, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Jéssica Silva

Boas opções de jóias e atendimento agradável!

Não há comentários para Pandora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
LW H: 太喜歡了 !可惜店裡只剩下7袋,真該多買一些
2019-11-14 07:07:35
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Adriano Cabral: Não sei se por ser agosto mas tudo o que comprei cozido estava seco e sem sabor. Umas amêijoas asiáticas cheiravam mal e foram para o lixo. Os perceves, caríssimos, não sabiam a nada e eram pouco frescos. Provavelmente oriundos de algum sítio estranho. O camarão cozido horrível e caro. A única coisa que se aproveitou foram as sapateiras vivas cozidas por mim. Enfim, é preciso ter muita lata para enfiar tanto barrete de uma vez.
2019-09-14 08:07:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pandora

Eu tive uma excelente experiência com estes tipos. Eu moro em San Diego Califórnia e eu tinha comprado uma credencial deles e a enviei para onde eu moro. Meu pedido chegou em apenas 2 semanas, uma realização incrível para o envio de um móvel tão grande por todo o país! Também fiquei muito satisfeito com a peça, apesar de nunca a ter visto pessoalmente antes, eles fornecem grandes fotografias e descrições do artigo para incutir confiança. Com certeza faria uma compra com eles novamente!
Eu comprei aparelhos no valor de $10K deste lugar no início de julho. Eu ainda não tenho uma linha Thermador funcionando corretamente e agora é meados de outubro. Eu nunca recomendaria este lugar. Estou tão desapontado. Eu deveria ter ido ao Home Depot e economizado muito dinheiro e agravamento... para não mencionar um conjunto de utensílios de cozinha que agora está arruinado.
Pessoal simpático e útil. A disponibilidade do produto foi atingida ou falhou, no entanto, se não o tiverem em stock o representante cx que pedi ajuda funcionaria para me ajudar a localizar o produto online, noutro local, ou recomendar um fornecedor alternativo para as minhas necessidades. Considerando as opções na área imediata é a de ir às compras de uma paragem para a maioria dos edifícios, manutenção/modificação da casa, e recursos gerais de construção/gestão de propriedades.

Deixe um comentário para Pandora