Alves Bandeira Esgueira

Posto De Gasolina em Montes de Azurva, Aveiro
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. da República, Esgueira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Nicolas Simon

La station-service est bien entretenue comme toutes les stations services portugaise l'accueil est agréable on est bien servi les prix sont dans la norme rien à redire
08/14/2019
Júlio Ferreira

Muito bom ter máquinas de lavar roupa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alves Bandeira Esgueira

No outro dia (no final do dia) descobrimos que tínhamos uma fuga do nosso sistema de aspersores do pátio da frente que tinha começado a inundar a nossa cave. Enquanto o meu marido tinha isso sob controle, eu fui em busca de um alugador de tapetes, mas por cortesia da COVID-19 essas unidades foram colocadas sob fechadura e chave nas mercearias locais. Eu continuei procurando e procurando por um lugar que me deixasse alugar ou comprar um, mas todas as lojas tinham começado a fechar. Eu passei pelo Home Depot e vi carros! Esperava que ainda estivessem abertos, mas quando cheguei à porta disseram que estávamos fechados. Mas Jeremy podia ver e ouvir a preocupação que eu tinha em deixar toda aquela água sentar durante a noite ou chamar uma empresa cara de restauração de água. Então ele ligou pelo rádio da loja que ele tinha um cliente que precisava trazer. Ele me levou direto para a seção de aluguel e eu estava fora de lá em pouco tempo! Eu estava tão grato por ter conseguido toda aquela água naquela noite! O Jeremy é o melhor!!! :)
Grandes caras estavam trabalhando sábado 07/08/2017. Muito prestativo, respondeu a todas as minhas perguntas e ambos tinham grande senso de humor. Só deambulando pela loja, me fez perceber que a maioria dos problemas a/c podem ser resolvidos sem ter que ligar para os caras que cobram $800 para instalar um novo aquecedor de água. Recomendo vivamente esta loja. Fácil de encontrar e com muito estacionamento. Certifique-se de que você tem marca e modelo do que você está tentando consertar.

Deixe um comentário para Alves Bandeira Esgueira