Secrets

Spa De Massagem em Vilamoura, Faro
+351289032790
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado 9AM–9PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM

Marina de Vilamoura, 8125-507 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/09/2020
Laurent Charlot

The best esthetic salon in Vilamoura !!!!! Don’t hesitate to come , Estela is wonderful , very kind , and so professional ! The best therapist I met in my life !!!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Secrets

A ICare SMSF tem vindo a ajudar a nossa empresa com auditorias SMSF há vários anos, e tem sido fantástica para lidar com isso. O processo de auditoria do iCare SMSF é muito oportuno e eficiente. Um alto grau de cuidado é tomado pelo iCare SMSF para assegurar que os fundos dos nossos clientes estejam em conformidade. O importante é que o iCare SMSF tem sido capaz de nos ajudar com conselhos pró-activos para garantir grandes resultados para os nossos clientes.
Eu não tinha nada além de grandes experiências em Scheels em Appleton. Os caras do departamento de tiro com arco já me ajudaram mais vezes do que eu posso contar. Mais recentemente eu tive além do excelente serviço ao cliente do departamento de armas de fogo. Mandei fazer uma transferência FFL onde tinha uma espingarda enviada para a loja. Eles foram mais do que úteis para fazer a transferência correr sem problemas. Eu comprei um escopo para colocar no rifle, estava chegando perto da hora de fechar, e eu não esperava que eles prendessem o escopo e o vislumbrassem para mim antes de eu sair. Brogan e Derek foram acima e além para ajudar a preparar o meu rifle. Eles levaram o seu tempo e fizeram-no bem. Estou consistentemente impressionado com a forma como uma grande loja de caixas como a Scheels pode oferecer o melhor serviço ao cliente e a experiência que se pode esperar de uma loja mais pequena. Por estas razões vou continuar a frequentar a Scheels Appleton para as minhas futuras compras ao ar livre, e dizer aos meus amigos e família para fazerem o mesmo.

Deixe um comentário para Secrets