Página inicial > estância termal in Albufeira, Faro > Spa Satsanga Vila Galé Atlântico Análise

Spa Satsanga Vila Galé Atlântico

Estância Termal em Albufeira, Faro
+351289570850
1 image 2 image 3 image

Praia da Galé, 8200-995 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Spa Satsanga Vila Galé Atlântico. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Luis Rei: Bom Pao e gosto em servir bem. Sempre disponível a servir bem. Bom local no Centro da vila de garvao.
2018-06-14 08:48:10
★ ★ ★ ★ ★
Marcos Azevedo: Melhor bolo de aniversário, lindo e muito saboroso Amei
2020-05-24 08:48:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Spa Satsanga Vila Galé Atlântico

Este é um local conveniente. Gosto de estacionar no estacionamento coberto e atravessar a pé para chegar a esta loja. É um pouco caro, mas a qualidade está lá, e as coisas duram muito tempo. Mas tudo do meu apartamento aqui porque gostei mais das almofadas do que quando as comprei em outro lugar por muito mais tempo e elas são mais fofas. Ainda tenho o conforto que comprei há 2 anos e os travesseiros que paguei $15 cada um ainda são fofos e não são planos como em outras lojas.
Entrou e perguntou se havia alguma geladeira e foi imediatamente encerrada por um funcionário dizendo rudemente "não". No entanto, LIZ interveio e disse que havia realmente novos que acabaram de chegar e ofereceu-se para ajudar. Ela foi extremamente simpática e útil e eu saí com um frigorífico novinho em folha. Ela era a única pessoa simpática, educada e trabalhadora ali dentro.
É uma boa loja e eles têm um monte de coisas boas. Você tem que saber seus preços, mas de resto é muito bom. Então porque 3 estrelas bem simples eles têm registos profissionais com pessoas e clientes regulares têm de usar apenas o auto-controlo. Eu nunca vou dar acima de 4 estrelas para empresas que propositadamente montar sua loja para dificultar ir até uma pessoa para checar você.

Deixe um comentário para Spa Satsanga Vila Galé Atlântico