Página inicial
>
bar in Montemor-o-Velho, Coimbra
> Café e Tapas Ti Aninhas Análise
Café e Tapas Ti Aninhas
Bar em Montemor-o-Velho, CoimbraAvaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Praça da República 15, 3140-258 Montemor-o-Velho, Portugal
Avaliações
02/15/2020
Adorei simpatia e recomendo
09/15/2019
Espaço renovado e com oferta diferente do traditional café. Pessoas simpaticas e atenciosas
Seca Pipas
::
Bar Fontinha
::
À Porta
::
Restaurante Telheiro de Pascoal
::
Restaurante Chaminé Tapas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Café e Tapas Ti Aninhas
Loja ENORME com achados incríveis e únicos!! Proprietários muito simpáticos e prestativos! Constantemente novos itens entrando para que eu tenha a certeza de ir com frequência para que eu não perca nada! Eles também têm estandes alugados, então eu me certifico de verificar se algum novo estande está lá! Eles têm um pouco de tudo, de novo a antiguidades, a artesanato artesanal! Demasiado para listar. A minha família apenas ADORA esta loja!!!!
Desde que escrevi isto, este local tem actualmente uma classificação de 4,3 estrelas no Google, por isso talvez a minha experiência tenha sido invulgar, mas eu queria partilhar a minha experiência e explicar porque é que nunca mais vou comprar a esta empresa.TL;DR - Adquiri uma geladeira relativamente barata, e as coisas saíram completamente fora dos trilhos durante o processo de entrega, incluindo duas reescalas e uma geladeira danificada quando finalmente chegou.Heres a minha experiência completa:Adquiri uma geladeira no dia 2 de Outubro e paguei a sua taxa de entrega no sábado seguinte ($20) para recebê-la no sábado seguinte. Não chegou no sábado como esperado, por isso liguei para a loja para saber que a entrega nunca foi devidamente agendada devido a um erro humano feito pelo vendedor que me vendeu (não confirmou a entrega no sistema ou algo parecido). Obviamente frustrado neste ponto, mas erros acontecem, oh bem. O vendedor foi capaz de remarcar minha entrega para a segunda-feira seguinte, que era originalmente o único dia que alguém (minha namorada) estaria em casa naquela semana. Prometeram-me mais uma vez que iria chegar DEFINITIVAMENTE nesse dia várias vezes. Mais uma vez, não chegou. Eu liguei para a loja novamente, e aparentemente nunca chegou no prazo de entrega. Desta vez pedi para falar com um gerente. Ele tentou trabalhar com a equipa de entregas para ainda conseguir que fosse entregue naquele dia, o que não conseguiu fazer. Ele remarcou a entrega para quarta-feira (para a qual eu tive que tirar o trabalho), e eu rezei aos céus para que finalmente chegasse.Quarta-feira chega e felizmente, a geladeira também. Imagine a minha alegria. No entanto, desvaneceu-se rapidamente ao ver que a geladeira tinha uma mossa fresca, nova e muito visível na porta (nota lateral: eu tinha comprado um modelo fora da caixa que tinha algumas mossas menores, mas eu estava bem com essas, pois o preço foi ajustado de acordo). Como eu tinha comprado um frigorífico fora de caixa, o motorista da entrega disse-me que não iria substituir a porta, o melhor que ele podia fazer era um desconto de 60 dólares (risos) ou eu podia recusar a geladeira por completo (mas depois eu estava fora da geladeira porque o modelo fora de caixa não pode ser substituído). Depois da minha experiência de entrega, eu não estava disposto a aceitar nenhuma dessas opções, então liguei de volta para o gerente com quem tinha trabalhado anteriormente e exigi uma nova porta. Ele passou pelo mesmo modelo fora da caixa que o motorista da entrega, mas disse que faria o que pudesse, mas não depois de me dizer que é por isso que lhe damos a opção de recusar a entrega. Obrigado por isso. Bem, esta semana chegou uma nova porta, embora a única maneira de eu descobrir foi a FedEx me ligar para confirmar que eles estavam entregando, eu não recebi essa confirmação da loja até que eu mesmo fiz o acompanhamento. Então, em conclusão, eu acabei conseguindo a geladeira e uma porta de reposição, mas perdi a minha parte da alma no processo. Eu vou dizer que, se a minha geladeira tivesse vindo no dia original que eles prometeram, livre de dent-free, eu teria sido um acampador feliz que conseguiu um grande negócio em uma geladeira. Mas, infelizmente, essa não era a história para a qual eu estava destinado. Duas estrelas de mim. Teria sido apenas uma, mas eles recuperaram uma por pelo menos me terem comprado a nova porta.
Bussola PT
