Página inicial > Agência de assistência à infância in Cruz dos Morouços, Coimbra > Passo A Passo - Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra Análise

Passo A Passo - Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra

Agência De Assistência À Infância em Cruz dos Morouços, Coimbra
+351239445233
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

Estr. Antiga de Lisboa 42, Coimbra, Portugal

Não há comentários para Passo A Passo - Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
fernando presunto: Empregados muito simpáticos e atenciosos.
2018-06-15 04:22:00
★ ★ ★ ★ ★
Elmano Silva: Bons preços. Empregados portugueses, simpáticos
2020-01-14 07:16:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Passo A Passo - Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra

Fui comprar um presente rápido de última hora de meia de recheio. Liguei antes de o ter colocado em espera e falei com uma grande senhora do serviço de apoio ao cliente que encontrou o que eu procurava, deu-me várias opções diferentes e colocou-as à frente no registo. Grande serviço de atendimento ao cliente. O único problema é que o item que comprei estava aqui às 17:00 e pude subir um pouco mais a rua e pagar 7,99.
Passei por aqui para dar uma olhada na seleção deles enquanto eu tinha meu filho e meus sobrinhos comigo. O pessoal foi totalmente útil e até tirou tempo para mostrar aos miúdos algumas das espingardas especiais que eles tinham em stock. Nós perguntamos sobre as camisas e chapéus deles, pois não estávamos comprando nenhum braço naquele dia, mas queríamos comprar um par de chapéus e camisas deles. Antes mesmo de eu poder pegar minha carteira, o dono se ofereceu para nos dar sem nenhum custo. Antes disso eu já estava planejando revisá-los e deixar as pessoas saberem como era ótimo o atendimento ao cliente deles. Depois da gentileza e generosidade deles, eu definitivamente voltarei aqui para comprar minha próxima arma de fogo.

Deixe um comentário para Passo A Passo - Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra