R. Flores 27, 3850, Albergaria-a-Velha, Portugal

Não há comentários para Creche Lápis de Cor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Petroleiro A4: Bom atendimento muita disponibilidade e simpatia bom espaco muita variedade de escolha .loja a pensar em caso de uma futura compra
2020-04-14 12:32:21
★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Sousa: Grande variedade de produtos a bom preço
2020-06-15 04:22:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Creche Lápis de Cor

Elbert, obrigado pelo excelente atendimento ao cliente que você me prestou! Mesmo que nada fosse mostrado, era o que eu queria que você pensasse fora da caixa e me ajudou a encontrar o que eu estava procurando! A entrega foi rápida e a qualidade da cama que comprei é fantástica! Definitivamente planejo voltar em breve para mais móveis!
Tão desapontado. Eu mandei e liguei. Meus itens venderam meses de agai e me disseram que eu receberia cheque em novembro ..... Cheguei e fui. A desculpa era o feriado. Depois, no dia 6 de dezembro, a contabilidade cortou um cheque e colocou-o num envelope. Uau, realmente ainda não chegou e eles supostamente venderam o segundo item que eu enviei no mesmo dia que eu perguntei. Não é verdade, eu estava checando semanalmente para ver se meus itens foram vendidos. Mesmo antes do ataque da pandemia e eu pensei que ambos tinham ido embora, mas vou dar-lhes tempo. Um mês, dois meses, três meses. Eles voltam a abrir-se e eu entro e pergunto. Recebo uma resposta ensaiada e eles levam uma mensagem. Ninguém telefona. Eu ligo uma semana depois, eles pegam outra mensagem. Desta vez recebo uma mensagem a dizer que um cheque está a ser processado. Ainda sem cheque, o Hubby trabalha para o departamento de polícia vai descobrir os próximos passos.

Deixe um comentário para Creche Lápis de Cor