Creche Margarida Brandao

Agência De Assistência À Infância em Coimbra, Coimbra
+351239704413
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–7:30PM
Terça-feira 7:30AM–7:30PM
Quarta-feira 7:30AM–7:30PM
Quinta-feira 7:30AM–7:30PM
Sexta-feira 7:30AM–7:30PM

R. Brg. Correia Cardoso 398, 3030-183 Coimbra, Portugal

Avaliações

06/15/2020
PBA

Creche da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra. Boas instalações e pessoal fantástico. Crianças até aos 3 anos.
02/15/2020
José Fino

Excelente creche. Boa organização e bons funcionários.
06/15/2017
Carlos Pinheiro

Creche até aos 3 anos. IPSS. Nesta faxa etária é a melhor instituição da cidade. Um staff maravilhoso e instalações fantásticas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Creche Margarida Brandao

Não tenho a certeza sobre o que são todas as más críticas. Eu visito muitas lojas de antiguidades de longe e, embora até agora o Centro Comercial Antigo Columbus seja o único a ser batido, é simplesmente muito longe demais para dirigir para mim regularmente. Oakton está definitivamente no meu top 5 da lista, com uma grande variedade de revendedores e produtos. Os preços eram decentes, e eu sempre encontrei algo que eu precisava para minha coleção a um preço maravilhoso. Os concessionários eram simpáticos e havia sempre um pessoal com chaveiros a rondar para abrir as caixas. A jukebox vintage dentro de manivelas sai infinitas músicas que reconheço desde a minha juventude. A segurança parece um pouco apertada, embora eu suponha que eles possam ter tido problemas com roubo - graffiti em um pequeno cabo vermelho, de outra forma, alguns lotes para baixo faria qualquer negócio assistir a sua mercadoria como um falcão. Fora isso, coloquei o Oakton no melhor estrondo para a sua categoria. Especialmente depois de encontrar um chatelaine vitoriano completo, perto da casa da moeda, por pouco menos de 400$! Um bônus adicional é sua proximidade muito próxima ao Mitsuwa Marketplace, e estar a menos de 45 minutos de carro do lado sul.
Um Home Depot muito bom com prateleiras bem abastecidas e bem organizadas. Ao contrário de outros locais, este local tinha o que eu vim buscar e não estava fora de estoque. As prateleiras eram arrumadas e organizadas. O pessoal era rápido, amigável e extremamente útil. Mais importante, eles puderam ser encontrados. Muitas das minhas experiências em outros locais me deixaram com a sensação de ter andado quilômetros antes de encontrar um funcionário para me ajudar. O check out foi rápido e amigável também e eles realmente tinham mais de um registro aberto em um fim de semana!

Deixe um comentário para Creche Margarida Brandao