Vielas bar

Bar em Covilhã, Castelo Branco
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Viela do Raimundo 5, 6200-021 Covilhã, Portugal

Avaliações

06/14/2020
r pires

Há que ir pelo menos uma vez
03/14/2020
Ramon Arturo Gonzalez Puchi

Muy buen restaurante de comida Portuguesa y una excelente atención, cuando estén de visita en Covilha no dejen de entrar y degustar sus exquisitos platos.
06/14/2018
Messias

Fixe so para pegar numa cerveja e ir para a rua
06/14/2018

O bar mais castiço e acolhedor desta cidade
06/14/2017
Hugo Antunes

Simpatia e uma sangria da casa muito boa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vielas bar

Isto é uma lufada de ar fresco para mim. Tenho andado à procura de um contabilista decente que não faça apenas o básico (eu podia ter feito isso). Jarrod me convenceu através de uma série de perguntas que eu tinha, e deu ótimos conselhos. Além disso, historicamente eu tenho conversado com o contador que fica atrás de uma tela tocando um teclado e eu só tenho que assinar no final. Telas compartilhadas significavam que eu podia ver o que estava sendo inserido, e isso me deu um pouco mais de conhecimento sobre todo o processo. Muito útil. Realmente fácil de trabalhar. Ótimo para sentar em casa e fazer os meus impostos profissionalmente! Adorei, e vou recomendar todos os meus amigos.
Um Depósito Doméstico com classificação inferior. Verdadeiramente uma boa loja, é maior do que a Pradaria do Éden, terá corredores mais largos e menos movimentados. Claro que é mais longe do Oeste e não é tão conveniente para muitos, mas eu comecei a fazer a viagem e a ter tempo para uma melhor experiência em geral. Use o aplicativo também, eu agradeço que eu posso encontrar o que eu estou procurando com base nos corredores e localizadores de lixo do aplicativo. É preciso e conveniente, obrigado Home Depot. Eu só gostaria que o Wal-Mart conseguisse juntar tudo e fazer o mesmo.

Deixe um comentário para Vielas bar