Bar Paqui

Bar em Souto, Guarda
+34923489369
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–9PM
Domingo 10AM–9PM
Segunda-feira 3–8PM
Terça-feira 3–8PM
Quarta-feira 3–8PM
Quinta-feira 3–8PM
Sexta-feira 3–8PM

Plaza Mayor, 2, 37555 La Alberguería de Argañán, Salamanca, Spain

Não há comentários para Bar Paqui. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lmj advogados carvalho: Terra nossa do povo lusitano. É com orgulho que vivo o lugar onde começou a minha historia.
2019-08-15 04:31:05
★ ★ ★ ☆ ☆
Belita Isabel Janeira: Capinha é uma freguesia com o seu quê de pitoresco e que surpreende pela sua tipicidade.
2020-01-15 03:31:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bar Paqui

Eu realmente gosto da Best Buy como empresa, mas a loja dos 200 é a pior que já visitei. Sempre que lá vou, nunca recebo QUALQUER ajuda para além da pessoa que está à porta. Esperei 45 minutos, à espera de um atendente de electrodomésticos para o serviço. Outra família apareceu e foi atendida primeiro; para não mencionar que me disseram várias vezes que eu seria ajudada.
Pago para um novo tanque de propano. A senhora disse-me que alguém deveria estar lá para me dar um novo a qualquer minuto. Depois de 20 minutos sentado à espera, voltei para dentro. Ela então me disse que eu devo ter sentido falta dele mesmo estando sentado ao lado do propano por 20 minutos. Ela então disse que outra pessoa estava a caminho. Mais 20 minutos e ninguém. Eu saí depois disso. Não há razão para demorar tanto tempo a destrancar uma porta.
Já entrei e comprei várias coisas fixes nesta loja sempre me trataram bem e muito útil. Entrei hoje à procura de um frasco de perfume importante como prenda de aniversário que a minha mulher tinha encontrado e gostado. Entrei e me perguntaram se eu poderia ajudá-los? Então eu dei a ela a informação de que eu sabia que era italiano em um estande no centro da loja. Disseram-me boa sorte! Ela nem sequer se levantou da cadeira para oferecer qualquer tipo de assistência. Agradeci-lhe e saí sem o artigo que eu queria! Um serviço ao cliente bastante triste. Aconselho a loja de antiguidades ao fundo da rua, onde eles prenderam as beatas para me ajudar a encontrar a outra que ela encontrou e gostou. Eu comprei vários móveis e itens lá dentro é uma pena que eu não vou voltar! Para referência futura, quando o seu dono/atendente/vendedor da loja talvez queira levantar-se da sua cadeira e pelo menos agir como se vocês se importassem, as duas mulheres não ajudam ninguém, a não ser a levar dinheiro! Amigáveis, mas não são nada hediondas!

Deixe um comentário para Bar Paqui