Página inicial > Cinema in Trancoso, Guarda > Cinema Municipal de Trancoso Análise

Cinema Municipal de Trancoso

Cinema em Trancoso, Guarda
+351271829120
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
2
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

6420 039, N226 7, Guarda, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Benjamim Sousa

Bom espaço, apenas funciona 3 vezes por semana e apenas 1 sala, bom preço
06/14/2020
MANEKAX 31#PT

O ótimo local para ir em família ou com amigos o cinema :) sempre filmes recentes
06/14/2018
Andre Cortez

Óptima relação qualidade/preço! Espaço confortável, sempre limpo! Filmes actuais! Só é pena não haver variedade no que se pode comer, pois apenas tem uma máquina automática. Fora isso excelente!
06/14/2017
Carolina Marques

Filmes apenas de sexta a segunda. Apenas um filme a cada semana. Sala confortável.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cinema Municipal de Trancoso

OMGoodness! Pensamos que estávamos apenas a comprar um fogão... dois meses depois, Ashley facilitou-nos a saída de um técnico para verificar o fogão! Nosso fogão de 78 anos teve que ser removido através de um substituto de porta de vidro deslizante. Caso contrário não o podíamos ter tirado de casa, nem o novo. Passamos esse desafio apenas para ser confrontados com um problema de linha de gás. Depois de um faz-tudo, PG e E e um especialista em linhas de gás, estamos num ponto em que parece que o problema pode ser um regulador de segurança no fogão. Graças a Deus, não nos movemos para substituir uma linha de gás! Ashley ao longo desta jornada de busca de soluções tem sido incrível. Você sabe que quando você chama uma pessoa de serviço para pedir ajuda e quer ouvir sim, nós podemos ajudá-lo, mas ao invés disso você ouve, oh não podemos fazer isso, oh não está coberto, oh isso vai ser muito caro ou apenas simples, não, não podemos ajudá-lo, Ashley sempre disse, sim! Sim, deixa-me ver como te posso ajudar!!! ...e ela continua a ajudar! Estou emocionado por saber que há pessoas como a Ashley a trabalhar em posições de serviço ao cliente! Ela seria uma treinadora de pessoal de serviço ao cliente. O seu espírito compassivo perseverante aliado a um grande conhecimento de soluções possíveis tornou possível, finalmente, após meses, saber que teremos um fogão a funcionar muito em breve!
O lugar era um zoológico, na melhor das hipóteses! A loja esquerda carregou o meu veículo, depois olhou para o meu recibo, só para descobrir que um produto que estava à venda, foi-me cobrado o preço normal. Eu então tenho que ir numa ponta da loja, andar até a outra ponta da loja para tirar foto da placa de venda, depois andar até a outra ponta até o balcão de atendimento ao cliente para corrigir isso, depois andar até a outra ponta da loja para sair. Yo yo experiência não é feliz com. Vou dizer que, de todas as vezes que lá fiz compras, tive funcionários que estavam disponíveis e dispostos a dar ajuda e orientação para diferentes produtos.

Deixe um comentário para Cinema Municipal de Trancoso