Teatro Municipal

Cinema em Covilhã, Castelo Branco
+351275334440
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Rui Faleiro 1, 6200-505 Covilhã, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Bernardo Carrola

Está em péssimo estado. Já merecia um bom "upgrade"!! Pena pois é uma grande sala com grande potêncial!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Teatro Municipal

O Sleepy Poet é um centro comercial de antiguidades absolutamente fantástico! Há toneladas de vendedores com uma variedade de itens, incluindo alguns feitos à mão. Peças muito na moda e todas estilosas e muito curadas. Adoramos visitar e passar tempo andando pelos corredores em busca de tesouros. A equipe é muito útil e levará as peças que você encontrar até o balcão para que você não tenha que carregá-las enquanto você continua comprando. Há muito estacionamento e você pode obter ajuda para carregar itens grandes no seu veículo.
Coisas fixes, como o nome diz. Mas depois de visitar esta loja fomos ao mercado das pulgas ao ar livre na cidade e vimos muitos dos mesmos itens EXATOS que ele estava vendendo por muito menos. Parece que é aqui que ele vai buscar as suas coisas, por isso é melhor você ir direto para a fonte, a menos que não se importe de pagar mais para ter uma seleção menor e com curadoria.
As pessoas que trabalham aqui preocupam-se verdadeiramente com os compradores que entram. Se algo não estiver certo, eles farão todo o possível para que seja um resultado positivo. Embora a Sears esteja passando por algumas questões financeiras, e eu ainda não tenha superado o fato de suas ferramentas Craftman serem agora feitas na China, esta loja da DeKalb Hometown Sears terá meu negócio por um longo tempo.

Deixe um comentário para Teatro Municipal