Página inicial > Empreiteiro HVAC in Ribeirão, Braga > Fermigás - Climatização, Lda. Análise

Fermigás - Climatização, Lda.

Empreiteiro Hvac em Ribeirão, Braga
+351918214497

R. João XXI nº 17, 4760-708 Ribeirão, Portugal

Não há comentários para Fermigás - Climatização, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rui Romero: MUITO FIFICIL TELEFONAR PARA ESTE CENTRO DE SAÚDE !
2020-03-14 11:27:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Lucia Maria Ferreira: Nunca Atendem o telefone!!! Vou enviar já um e-mail a portal da saúde!! Isto para não ir já aí e ESCREVER NO LIVRO DE RECLAMAÇÕES! Em GONDOMAR É A MESMA HISTÓRIA!!!
2019-11-15 04:00:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fermigás - Climatização, Lda.

Eu coloquei 1 estrela só porque você tinha que colocar 1 estrela eu dirigi de Weatherford para comprar uma ferramenta lá dentro só para descobrir que eles não podem sequer obter a ferramenta do fabricante eu não sei porque eles colocariam lá dentro adicionar e na loja eles tinham o preço de uma betoneira na frente de um produto apostado o que eles tinham em venda eles não podem sequer obter a velha isca e trocar boo.
Recentemente adquiriu uma casa e precisava de uma máquina de lavar e secar roupa. Faz muito mais sentido comprar algo usado suavemente com uma garantia, em vez de um website/forum com uma garantia de boa sorte. Na primeira semana tivemos o conjunto (semana passada) o temporizador da máquina de secar deixou de funcionar correctamente. Nada de mais, isto acontece. MAS! Por causa da garantia, eles sairão esta semana para inspecionar e reparar o problema sem nenhum custo. 5/5 desde que eles têm sido uma jóia para se trabalhar. Michelle na área de vendas e seus parceiros no crime, nós somos extremamente informativos sobre quais modelos fazem o quê e por que eles quebram. Tão informativo! Ajudou-nos a descobrir o que obter uma vez que eles têm literalmente centenas de unidades em stock prontas a comprar. O Steve deixou-nos cedo, preparou tudo e seguiu o seu caminho em menos de 20 minutos! Isso foi depois de ter mudado a ficha do secador de 4 para 220v, sem custos adicionais. Estávamos a funcionar e fizemos a nossa primeira carga minutos depois. Obrigado Appliance Warehouse!

Deixe um comentário para Fermigás - Climatização, Lda.