Página inicial > Empreiteiro HVAC in Fradelos, Braga > Pichelaria Lino Barbosa Lda Análise

Pichelaria Lino Barbosa Lda

Empreiteiro Hvac em Fradelos, Braga
+351253625102
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
0

R. de S Jerónimo 8, Braga, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Ricardo Vieira

Não sei como são profissionalmente, mas negam trabalhos domésticos, para já .

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pichelaria Lino Barbosa Lda

AWESOME TEAM...the Sphere Accounting Group é uma equipa eficiente e eficaz que lida com tudo, desde a contabilidade até aos super fundos auto-geridos. Nada do que lhes atiramos tem sido muito problemático e sempre conduzido de forma profissional e oportuna. Se pudéssemos dar a eles seis estrelas, nós :)
Falta muito comunicação e resposta de serviço. Não lhe diz em que dia ou hora chega. Eles enviam e-mails automatizados, mas raramente fazem essa data e têm de telefonar continuamente para saber a hora do serviço. Não acompanha as descobertas quando elas finalmente chegam. A urgência não é importante para eles e se houver um problema com a conta, eles não avisam ninguém até que sejam necessários novamente. costumava ser uma empresa muito respeitável, mas o serviço caiu drasticamente. A única vantagem é que os seus técnicos são muito conhecedores.
O atendimento ao cliente que recebi desta loja independente da Sears foi incrível! O proprietário da loja ajudou-me pessoalmente a resolver um problema e manteve-se em contacto comigo até que tudo fosse resolvido de forma satisfatória.

Deixe um comentário para Pichelaria Lino Barbosa Lda