Página inicial > Empreiteiro HVAC in Lamego, Viseu > Fricarmo - Comércio de equipamentos hoteleiros Análise

Fricarmo - Comércio de equipamentos hoteleiros

Empreiteiro Hvac em Lamego, Viseu
+351254655694
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2:30–7PM

N226 1, 5100-196 Lamego, Portugal

Não há comentários para Fricarmo - Comércio de equipamentos hoteleiros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Helena Cruz: Tinha uma encomenda para ser entregue por esta empresa. Saiu de casa para ir ao pão a 100m de casa. O entregador chega a minha casa e alegadamente toca, nao estava ninguem. O que faz a seguir?? Vai a uma loja perto e entrega la. Depois liga e diz: entreguei em tal lado! Nao seria mais obvio ligar antes da entrega a perguntar onde queria que fizesse a entrega??? Nem conheço a pessoa da loja onde tenho a encomenda de lado nenhum. Servico de m****.
2020-02-14 09:59:37
★ ★ ★ ★ ★
Pedro: Entregaram tudo certinho excelente
2020-01-15 03:57:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fricarmo - Comércio de equipamentos hoteleiros

Como de costume, invadidos por empregados que procuram ajudar. No entanto, um deles deu-me um grande conselho - e mesmo que eu não estivesse preparado para levar um item para casa hoje, eles sugeriram encomendar online ou no telemóvel e ir buscá-lo no dia seguinte. Dessa forma, recebo o preço de venda para hoje, mas ainda posso obtê-lo amanhã quando tiver ajuda e o veículo certo para um item grande.
Comprámos uma mesa, cadeiras e um buffet para o nosso filho das Selecções Holandesas. Trabalhar com o John foi uma experiência fácil e agradável, mas o serviço na entrega foi muito além do que qualquer outra pessoa faria. Houve um atraso na entrega dos móveis devido a uma paragem pandémica, mas o John foi muito preciso ao prever quando é que o casamento o receberia. John entregou os móveis ao nosso filho perto de Winchester, VA e a um preço muito justo. O serviço excepcional começa quando os móveis chegam. A mesa era muito grande (48 de largura e 84 de comprimento) e não cabia nas escadas até à sala de jantar. Não há problema para John (sim, ele fazia parte da entrega da mesa). A porta do pátio no segundo andar estava OK para colocar a mesa em casa. Um problema - sem baralho ou degraus. Não há problema para o João. Eles foram de carro até Lowes e compraram uma escada. Entrar com a mobília foi difícil por causa do seu tamanho. No entanto, fizeram um óptimo trabalho para a colocar. Quando foram montar a mesa, descobriram que o construtor enviou os parafusos errados. Mais uma vez, sem problemas. Outra viagem a Lowes e os parafusos certos foram encontrados. A mesa foi montada sem problemas. Não consigo imaginar outra loja indo a este esforço para fazer o trabalho certo e para criar um cliente muito feliz. Bem, vamos voltar para mais móveis das Selecções Holandesas.

Deixe um comentário para Fricarmo - Comércio de equipamentos hoteleiros