pritérmica

Empreiteiro Hvac em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223704071
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. de Rei Ramiro, 4400-281 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Eng. João Mota

É uma empresa de confiança, com profissionais especializados e competentes.

Não há comentários para pritérmica. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sophie Ch: Learning Portuguese for foreigners. The teacher is friendly and extremely good at delivering the lessons.
2018-06-15 04:58:38
★ ★ ☆ ☆ ☆
Leandro Marques: Demasiado caro para o serviço prestado
2018-06-15 04:58:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos pritérmica

Tive uma explosão (trocadilho) neste lugar! O pessoal era muito simpático e prestativo; tinham uma boa selecção de armas (espingardas e pistolas) para escolher; o preço era muito razoável; o local é perfeito. Eu podia passar o dia todo falando com o pessoal de lá sobre armas, mas tive que sair mais cedo do que o planejado. Tivemos uma experiência maravilhosa lá, e vamos ser clientes de retorno.
Não há outro lugar como o The Vintage Phoenix Marketplace! Está cheio de coisas únicas, lindas, coisas para qualquer orçamento, muitas delas únicas. A loja tem sempre um aspecto diferente da época anterior. Sempre a mudar. Sempre linda. Móveis, decoração, roupas, jóias, e alguns petiscos saborosos - eles têm tudo.
O esquadrão nerd é como os trabalhadores da construção civil, há 5 pessoas no balcão e apenas uma está a ajudar os clientes. Eu tentei fazer uma pergunta a um dos caras que estava ali parado, ele parecia entediado por mim e me direcionou para o cara que estava ajudando os clientes.... Uma vez que consegui ajuda eles pareciam aborrecidos com o facto de eu não ter uma marcação, tentei durante 2 dias fazer uma, mas eles nunca atendem o telefone... Quando lhes disse que eles disseram que iam investigar.

Deixe um comentário para pritérmica