J P S R, Lda

Empreiteiro Hvac em Palmeira, Braga
+351253284097
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. de Pitancinhos 4, 4700-690 Palmeira, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Ivo Gomez

Foco no cliente com preços de mercado.

Não há comentários para J P S R, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Bruno Sousa: Muito bem situado . Bom atendimento.
2020-06-14 12:20:56
★ ★ ★ ☆ ☆
José Fábio Silva Nogueira Ribeiro Costa: Un sitio normal. Café de pueblo... Nada más...
2020-06-14 09:59:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos J P S R, Lda

Este é o nosso terceiro ano de trabalho com o Success Accounting Group e achamo-los muito profissionais, simpáticos e úteis que ajudam sempre a maximizar legalmente o nosso reembolso de impostos para o nosso investimento imobiliário e aconselhamento pró-activo no planeamento da nossa reforma. Recomendo-os vivamente a todos os investidores que queiram aumentar os seus investimentos, bem como a sua estrutura para poupar impostos e proteger os seus activos.
Extremamente Frustrado - Tentei ligar para esta loja para mudar a pessoa que me fez a encomenda porque não o posso fazer online. Tentei ligar em três dias diferentes, em horas diferentes do dia (manhã, tarde e noite) e ninguém atende. Eu tentei todas as opções do menu, e nunca consigo passar, mesmo depois de esperar mais de 10 minutos em espera!!! Vocês realmente precisam consertar seu sistema telefônico, ou contratar mais pessoas para que o telefone possa ser atendido.
Pesquisei várias empresas em todo o país antes de encomendar o meu fogão. Moro no norte de NY e a melhor opção para nós, apesar da distância, era Savon. Temos uma casa antiga e sabíamos que queríamos um fogão que não só suportasse o teste do tempo, mas que tivesse carácter vintage e charme. Não foi um processo rápido, para dizer o mínimo, mas isso foi em grande parte culpa da empresa de entregas e da empresa de porcelana. Lidar com a Marsha foi muito útil - ela sempre foi receptiva, e fiel à sua palavra do início ao fim. Ela sempre respondeu às nossas perguntas e certificou-se de que estávamos satisfeitos no final deste processo (e encomendar este tipo de fogão fora do estado é definitivamente um processo). O nosso fogão para sempre valeu bem a espera...é lindo e sei que vamos gostar dele por muitos anos.

Deixe um comentário para J P S R, Lda