GLS Portimão

Serviço De Logística em Alagoas, Faro
+351282419682
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–6:30PM

R. da Ponte Velha, 8500-001 Portimão, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Heinz-Werner Hagemann

Vielen Dank für freundliche und schnelle Bedienung - Ein Paket nach Deutschland schnell bearbeitet und zum Transport angenommen Gerne wieder.....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos GLS Portimão

Nós somos uma família meio nigeriana e somos regulares aqui. A minha mulher é nigeriana, sou húngara, e normalmente faço as compras de mercearia. Mas eu não sei muito sobre comida nigeriana, por isso os lojistas ajudam-me! Encontramos sempre o que queremos e, normalmente, a loja não está cheia. Só podemos dizer coisas boas sobre as suas selecções e sobre aqueles que lá trabalham. Obrigado.
O velhote é respeitoso e justo. O geaseball de jersey com óculos é um asno e principalmente incomodado por você entrar. eu fiquei esperando bem na frente dele quando soube que mais um estava na loja, e ele nunca perguntou se eu precisava de ajuda. Eu queria comprar alguma prata e uma pistola. Ele só estava interessado em mostrar a um colega de trabalho algo na parte de trás que o entusiasmasse. Ele insultou-me duas vezes na minha cara. Um verdadeiro pedaço de trabalho aquele tipo. Eu não vou fazer negócio de hes lá!
Numa nota positiva, os funcionários foram sempre simpáticos e tentaram ser o mais prestáveis possível. Quando as coisas não correram como planejado, eles estavam dispostos a fazer concessões e nos ajudar a conseguir o que precisávamos. Infelizmente, nunca conseguimos sair da loja com o que realmente precisávamos sem danos. Fizemos quatro compras nesta loja e tivemos que voltar para fazer trocas 3 das 4 vezes. Uma vez que nos deram a cabeceira errada (para ser justo, ambos os itens tinham o mesmo nome, o que parece ser um sistema ruim), outra vez nos deram uma mola de tamanho completo em vez de uma caixa de rainha, embora felizmente eles saíram em seu caminhão de entrega para trocar isso, e por último, depois de esperar seis meses para uma mesinha de cabeceira voltar em estoque devido a limitações de transporte covarde, a mesinha de cabeceira foi severamente danificada quando a recebemos em casa e a descaixotamos. Levámo-la de volta e descaixotámos mais duas para encontrar uma não danificada. Mais uma vez, os funcionários foram amáveis, pedindo desculpas e dispostos a nos ajudar, mas é frustrante ter que trabalhar tanto para conseguir o que você precisa.

Deixe um comentário para GLS Portimão