Fonte Viva

Obras De Água em Linhó, Lisboa
+351219119900
Avaliações: 15 | Classificação geral: ruim
Excelente
1
bom
3
Médio
2
Mau
0
Terrível
9
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Avenida Pedro Alvares Cabral, Centro Empresarial Sintra/Estoril Fracção I/J Linhó, Estr. de Albarraque - Linhó 9, 2710-297 Sintra, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Guida Poupino

Marca conhecida a nível nacional. Com bons serviços. Boa água. Os técnicos e distribuidores são bons profissionais.
06/14/2020
Alberto Xavier

Somos clientes desta empresa à um ano e em serviço ao cliente são muito maus. Estamos num complexo de escritórios e aquando das entregas dos garrafões nunca corre bem. Os funcionarios que fazem as entregas deixam os garrafões junto do segurança, pois aquando da entrega nāo avisam os clientes que a vāo fazer. Depois temos de ser nós a carregar os garrafões até ao 3° andar. Já pedimos o cancelamento do contrato por razões óbvias e agora nāo fazem a recolha dos mesmos nem da máquina de dispensação de água. Já por diversas vezes pedimos essa recolha e dizem que vão tratar do assunto e até hoje continuam os garrafões e a máquina no nosso escritório. Não recomendo esta empresa a ninguém. ......... Em resposta ao seu comentário e pergunta, fale com a sua colega Alexandra Costa e pergunte-lhe pelo meu nome e por Adélia Xavier e pelos vários e-mails que enviei para ela, para a parte comercial e para o SAC. Como é óbvio não vou colocar aqui o NIF, tal como também não colocou o seu nome. É pena que esse tipo de perguntas seja só para inglês ver.
06/14/2020
Hugo Montenegro

Nunca entregam dentro do prazo. Raramente se consegue falar com o SAC e quando se consegue a desculpa para os atrasos é a mesma: "Tivemos um problema com o carro". Ridículo. Não sei como empresas como esta ainda operam.
06/14/2020
Laura Faustino

Boa Água e o serviço sem nada a apontar! Para já, recomendo.
02/14/2020
Carmos Oliveira e Sá

Adorei esta nova máquina para casa! Ficou ótima na minha cozinha. Só ainda não me habituei a ter tantas opções, às vezes nem sei bem onde carregar.
02/14/2020
Ismira Kemel

Ha 1 ano não estou pedir nada e nem tenho em casa a máquina de cafe. E fonte viva tiraram da minha conta 31 euros. E acham isso justo??? Mal organização, vou lá a escritório para reclamar. E por causa de isso têm faltar no trabalho, e quem vai pagar???
10/14/2019
Rui Osório

Péssimo serviço, nunca entregam as encomendas e horas. Estou a duas semanas a espera da água e nem se digam a avisar que estão atrasados, remarcam constantemente sem avisar. Não consigo entender como o serviço deles é entregar água e não conseguem prestar esse serviço.
09/14/2019
Claudio Jesus

Para carregar mecadoria é das melhores
07/14/2019
Sandra Oliveira

Tem estacionamento, não tem acesso a cadeira de rodas.
06/14/2018
José Martins

Água da boa e fresca, serviço competente embora com algumas falhas!
06/14/2018
Tiago Rei

Esta empresa aceitou uma familiar minha para trabalhar á experiência 15 dias e como trabalhou 16 não pagaram pois "supostamente" passou o prazo de experiencia. Vergonhoso
06/14/2018
Jose Santos

Péssimo serviço, grande vergonha! 1 mes há espera de reparação, não cumprem um único prazo e não têm qualquer consideração pelos clientes, vegonha! Temos uma maquina com rotura à espera da !Fonte Morta! Vergonha de serviços sem qualquer controlo de qualidade! Não recomendo, nunca mais.
06/14/2018
Maria f

Péssimo serviço. Como já foi repetido em vários comentários anteriores, não cumprem um único prazo e não têm qualquer consideração pelos clientes que sustentam o negócio. Agendam a entrega e aparecem passado uma semana, na melhor hipótese, sem qualquer aviso prévio ou justificação. NUNCA recebi uma entrega sem atraso. Nas últimas encomendas, recebi garrafões com defeito que nem foram repostos, apesar de não ter podido consumir a água e a culpa ser da empresa. O atendimento ao cliente é mais do mesmo. Acabei por cancelar o serviço e ainda se recusaram a recolher a máquina antes de Maio porque seria rescisão do contrato e teria de pagar 60€ para virem buscá-la antes. Pois bem. Em Maio, quando (e se!) vierem recolher a máquina, há-de estar numa garagem cheia de pó e ao abandono, para condizer com o serviço que prestam aos clientes.
06/14/2017
Nuno Marques da Silva

Péssimo serviço. Não cumpre prazos de entrega desconsiderando completamente o cliente
06/14/2017
Ana Silva

Uma empresa que não valoriza a palavra, não cumpre os prazos a que se compromete. Tem funcionários que ao serem confrontados pelos clientes são mal educados.. Sinceramente, não se como se mantém aberta uma empresa assim. É de lamentar...

Deixe um comentário para Fonte Viva