Página inicial > Fabricante in Paço de Arcos, Lisboa > Bombas GRUNDFOS Portugal S.A. Análise

Bombas GRUNDFOS Portugal S.A.

Fabricante em Paço de Arcos, Lisboa
+351214407600
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–5PM

R. Calvet de Magalhães 241, 2770-153 Paço de Arcos, Portugal

Não há comentários para Bombas GRUNDFOS Portugal S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Ines Gonçalves: Buena ubicación cerca de la playa, y la piscina es en un hotel justo al dar la vuelta de la casa, y muy agradable y agua caliente. Urbanización muy tranquila y bonita con mucho sitio para aparcamiento, y los anfitriones muy atentos. Flexibles a la hora de entrada y salida. Tuvimos un problema a la llegada y fueron encantadores, muchas gracias, sin duda mejor que un hotel!! Es como estar en casa.
2020-04-14 08:14:58
★ ★ ★ ★ ★
Gil Margarida: Muito bom e bonito estudio . Muita simpatia no atendimento , limpeza e qualidade 5***** Recomendamos
2019-12-14 07:10:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bombas GRUNDFOS Portugal S.A.

Acabei de almoçar lá hoje. Havia uma pessoa a tentar receber ordens, atender o telefone e cozinhar a comida. Primeiro eu queria o sanduíche Reuben, eles estavam fora disso, então eu escolhi o Turkey club, eles estavam fora do Turkey, então eu me instalei no Chicken bacon ranch com batatas fritas. Demorei 30 minutos para pegar meu sanduíche e era um BLT e não havia batatas fritas. Eu comi e saí, não vou voltar.
Eu comprei uma máquina de lavar on-line. Tinha-a entregue na casa da minha mãe. Ela pensou que não a estava a usar correctamente porque as cores estavam a sangrar juntas no ciclo frio. Eu vim de fora da cidade e lavei uma carga de roupa a frio. Tudo sangrava. Comecei outro ciclo de frio e agarrei-me à mangueira que estava atrás. Quão difícil é ligar o quente e o frio corretamente? Liguei para o Home Depot e falei com um gerente (Francis) para corrigir a situação, contei-lhe o meu problema, coloquei-me em espera e ela pediu a outra pessoa para me dar o número para a empresa de entregas que contrataram INSTEAD de ligar para si próprios. Eu lhe dei meu dinheiro, você deveria estar ligando para a empresa de entregas e não para mim. Nada além de problemas com o Home Depot. Sou cliente do Lowe a partir de agora...

Deixe um comentário para Bombas GRUNDFOS Portugal S.A.