Página inicial > Papelaria in Santa Maria de Lamas, Aveiro > Papelaria Livraria Meneses Análise

Papelaria Livraria Meneses

Papelaria em Santa Maria de Lamas, Aveiro
+351227442635
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
3
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–12:30PM
Domingo 10AM–12:30PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–7PM

R. Cap. Pinto Coelho 55, Portugal

Avaliações

06/14/2020
S. Goncalves

Péssimo atendimento funcionario de balcão que é tambem o proprietario rude sem formação e educação para atender os clientes Mau mesmo.
06/14/2020
Júlio Nunes

Muito eficiente e preços muito competitivos.
01/14/2020
Claudia Reis

Local bastante amplo com bom atendimento.
09/14/2019
Lúcia Liquito

Profissionalismo, bons produtos e bons preços!
06/14/2018
Brites Maria Ferreira Marques

Atenção, simpatia, cumpridor e cortesia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Livraria Meneses

Lugar fantástico, trabalhei com a Wrenda Witt, ela fez tudo o que pôde para me conseguir o mais baixo pagamento de entrada e pagamento mensal que podia, e o carro que consegui é o carro que nunca soube que queria. Estou absolutamente apaixonado por ele. Já o tenho há alguns dias, mas ele funciona perfeitamente, é limpo e absolutamente perfeito para mim. Estou tão feliz. Definitivamente recomendo este lugar se você precisar de um bom carro com um orçamento.
Encomendei online e fui buscar na loja. Isto foi tão fácil. Foi durante a época de Natal e eu recomendo vivamente que o façam durante a época alta. Fui notificado quando a minha encomenda estava pronta para ser levantada. Fui de carro até à loja com o meu recibo e fui logo para a secretária e eles receberam a minha encomenda. Não tive de esperar na fila como as outras pessoas. Eu definitivamente farei isso novamente.
Eles são um lugar para comprar eletrônicos e filmes quando você não quer esperar pela Amazon...mas eles vão fazer você pagar por isso.Eu comprei um conjunto de alto-falantes para o meu home theater, e exatamente 4 semanas depois eles foram à venda por 50% de desconto. Fui roubado imensamente. Eles não me davam a diferença de preço porque eles têm apenas um período de retorno de 14 dias. Que golpe foi esse. Para grandes compras, peço-lhes que não venham aqui a menos que tenham uma boa venda para o item que querem.

Deixe um comentário para Papelaria Livraria Meneses