Página inicial > Papelaria in Porto, Porto > Papelaria Pinheiro Manso Análise

Papelaria Pinheiro Manso

Papelaria em Porto, Porto
+351916536797
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Rua do Pinheiro Manso n. 370, 4100-409 Porto, Portugal

Avaliações

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Pinheiro Manso

Eu não sei como este lugar se mantém no negócio. Sempre que entrei no West Houston Archery e lhes disse que queria tentar ou mesmo falar sobre outros arcos que não um Mathews, eles abateram a ideia dizendo que são todos pedaços de porcaria e que eu devia comprar um Mathews. Eu sou o cliente e tenho dinheiro para gastar em um equipamento muito bom e a atitude deles toda vez que vou lá só me desliga. Eu não vou fazer negócios com o West Houston Archery.
Atravessei esta loja enquanto conduzia por West Haven e decidi ir ver. Eles tinham uma grande variedade de alimentos e roupas africanas. Decidimos experimentar um par de coisas diferentes. Também pegamos alguns molhos jamaicanos e marinados para experimentar. A dona Helen foi extremamente prestativa e agradável. Eu definitivamente estarei de volta.
O site disse que o item estava disponível neste local. Chamado para verificar, durante os 20 minutos de espera eu fui sendo lembrado para verificar o site. Falei com o funcionário que verificou que o item estava em estoque naquele local. Conduzi 30 minutos. Nenhum item. Dia ruim. Eu gostaria que os superiores dessem aos seus funcionários mais poder do que encolher ombros, mas os superiores são os 1% que não se importam muito com nós pequeninos.

Deixe um comentário para Papelaria Pinheiro Manso