Página inicial > Papelaria in Porto, Porto > Papelaria Silva & Moreira Lda Análise

Papelaria Silva & Moreira Lda

Papelaria em Porto, Porto
+351914551520
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–7PM
Terça-feira 7:30AM–7PM
Quarta-feira 7:30AM–7PM
Quinta-feira 7:30AM–7PM
Sexta-feira 7:30AM–7PM

R. de Augusto Luso 113 rc, 4050-073 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
antonio ventura

Papelaria normal, vende jornais, jogos, revistas, tem máquina para registo do Euromilhões, do milhão e do totoloto, também dá para registar a lotaria nacional

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Silva & Moreira Lda

Esta foi a pior loja onde eu já estive. A minha mãe e eu estávamos lá dentro junto às portas à espera da nossa boleia porque estava frio lá fora e chamaram a polícia para nos escoltar para fora porque para eles era estranho que estivéssemos lá?? Nunca na minha vida... Especialmente neste tempo era importante ser simpático para os outros... Alguma vez me senti tão envergonhada e tratada desta maneira. Espero que sejam todos simpáticos e aconchegantes porque congelamos à espera do nosso uber. Feliz natal para eles.
O Super Charles vive verdadeiramente à altura do seu nome! Charles no departamento de pintura foi muito educado e acolhedor e muito conhecedor de todos os departamentos. De passagem ele disse olá e perguntou se precisávamos de ajuda para encontrar alguma coisa, direcionou-nos para a nossa ilha necessária e disse-nos exatamente onde encontrá-la na prateleira. No meu tempo no departamento de pintura eu o testemunhei fazer a mesma coisa com pelo menos três outros clientes. Quem me dera que todas as lojas pudessem praticar um serviço de atendimento ao cliente tão bom! A loja também estava limpa e bem abastecida.

Deixe um comentário para Papelaria Silva & Moreira Lda