Livraria A'luísa

Papelaria em Vila do Conde, Porto
+351252641262
Avaliações: 7 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado 9AM–1PM,3–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–7PM

Praça Luís de Camões 107, 4480-719 Vila do Conde, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cassius Horvath

Atendimento poderia ser mais simpático. Uma senhora teve um atendimento super simpático e na minha vez foi um atendimento ríspido. Tratar os clientes de forma igual, com simpatia e gentileza é o mínimo que se espera de um comércio de qualidade. Boa sorte para quem for lá.
06/14/2020
Maria Costa

Local acolhedor que, apesar de não ser muito espaçoso, tem imensas opções desde livros a brindes, estes últimos, primam pela originalidade. Simpatia.
01/14/2020
Mauro Gonçalves

Rapidez, eficiência e simpatia no atendimento
12/14/2019
Prof Marcos Teixeira

Bom atendimento , levantei minha encomenda sem dificuldade
09/14/2019
Ricardo Lemos

Atendimento simpático e eficiente.
08/14/2019
Paula Poço

Muita simpatia, pequena conversa com humor ligeiro, deixou muito à vontade. Embora seja um espaço pequeno tem uma variedade considerável de artigos à venda.
07/14/2019
Rui Faria

Papelaria aconchegante e o staff simpático...

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Livraria A'luísa

A linha foi apoiada por cerca de 30 pessoas para verificar. Perguntei se o check out do jardim estava aberto e disseram-me que não. Eu disse que ia fazer o check out de qualquer maneira e então um representante me disse que era uma linha igualmente longa. Então eu fui até o check out do jardim e não havia fila nenhuma. Não é uma grande experiência com o atendimento ao cliente.
Eu daria zero estrelas se pudesse. Este lugar é tão complicado. Nunca ajudava o suficiente, levou uma eternidade para comprar um aparelho, a venda deles era muito enganadora. Quando se pede um desconto militar é muito limitador. Eles já não o honram em muito. Eu temo vir sempre a este lugar. Gostava que o Lowe's se mudasse para Santa Barbara.
Eu adoro vir ao Knick Knacks! Quando eu me mudei para Duncanville, eu queria apimentar minha decoração e dado que eu amo móveis antigos, o Knick Knacks era o lugar certo para ir! A Connie e a sua equipa são sempre prestáveis, conhecedoras e cumprimentam-me à medida que entro na loja. Fazer compras é sempre uma grande experiência porque sempre que estou procurando um item em particular, eles me levam até a área e perguntam se eu chequei as novas cabines deles. Eles têm uma variedade de selecções de mobiliário, decoração, jóias, artigos de vestuário e muito mais. Seus preços são ótimos e quando eu preciso de algo carregado no meu carro, eles oferecem um excelente atendimento ao cliente. Eles dizem que você pode dizer muito sobre um lugar pela forma como o pessoal trata seus clientes e o Knick Knacks faz exatamente isso, eles o tratam tão bem que você continua voltando para mais! Meus amigos e eu podemos passar horas aqui e sempre encontrar jóias incríveis! Eu definitivamente recomendo este lugar a todos!

Deixe um comentário para Livraria A'luísa