Perfumaria Lourdete

Saúde E Salão De Beleza em Albufeira, Faro

R. Pedro Álvares Cabral 18, 8200-184 Albufeira, Portugal

Não há comentários para Perfumaria Lourdete. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Manuel Matos: Excelente atendimento e tempo de espera reduzido
2018-06-14 08:57:56
★ ★ ★ ☆ ☆
Xavier Oliveira: Banco muito bem situado. Agora depois das novas reformas, ficou bem diferente. Mais moderno e mais acolhedor. O atendimento é bom.
2020-06-14 08:57:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Perfumaria Lourdete

O motorista ligou-me logo pela manhã para me dar um tempo. Ele e o seu parceiro chegaram e estava a chover a cântaros lá fora. Ele foi rápido a pousar as lonas/corredores para que a minha casa não ficasse encharcada ou rastreada com os elementos de fora. Ele estava confiante, rápido e limpo! Não fica melhor do que isso. Devo também notar que era um frigorífico sub zero que ele e o seu parceiro instalaram - dois tipos, um frigorífico pesado... Eu fiquei impressionado! :) Muito bem feito e obrigado pelo seu profissionalismo.
Tenha sempre uma grande experiência nesta loja. Os funcionários são simpáticos e prestativos. Eles têm todos os gadgets mais legais. Quando comprei um carregador hoje eles se ofereceram para abrir o pacote para mim com sua tesoura e me permitiram carregar meu telefone antes de voltar para a minha moto. Sentei-me nas suas cadeiras de massagem enquanto esperava e o gerente arranjou-me uma garrafa de água da sua sala de descanso. Nunca se sabe quando alguém precisa de um sorriso e o Electronic Express realmente fez a diferença para mim hoje.

Deixe um comentário para Perfumaria Lourdete