Página inicial > Loja de móveis de cozinha in Algoz, Faro > JMQ Cozinhas - Armação de Pêra Análise

JMQ Cozinhas - Armação de Pêra

Loja De Móveis De Cozinha em Algoz, Faro
+351282312719
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Urbanização Vila Nova II Lote 3 Loja 1, 8365-064 Armação de Pêra, Portugal

Não há comentários para JMQ Cozinhas - Armação de Pêra. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Ferreira: Esta central solar é uma das maiores do mundo equipada com monitoramento.
2017-06-14 09:01:36
★ ★ ★ ★ ★
miguel enrique Rodriguez: Buenos precios y buena calidad. Tiene marcas conocidas, las de toda la vida, y su marca blanca. Estanterías muy completas de productos de todo para el hogar, se puede salir con todo lo necesario sin ir a ningún otro sitio. Perfecta sección de charcutería y productos cárnicos.
2020-06-14 09:01:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos JMQ Cozinhas - Armação de Pêra

Devo dizer o quanto estou impressionado com o serviço de atendimento ao cliente da FAbulous, que meu pai e eu recebemos hoje da Angela e da Lily. Viemos para devolver alguns itens e eles foram extremamente prestativos e amigáveis. Tenho o prazer de dizer que esta é uma das minhas lojas favoritas para fazer compras. Encontro sempre bons negócios e saio sempre satisfeito. Sou grata pelo serviço que recebo e recomendo esta loja a todos que conheço. Bom trabalho senhoras
Entrou na loja para ser saudada por uma funcionária que estava a receber um jovem empregado, porque sentiu que ele usava a máscara invertida. Ele tentou explicar como a inverteu porque só lhe foi fornecida uma máscara. Enquanto ele estava correto aparentemente não era a resposta que ela queria ouvir. Ela o repreendeu na frente dos clientes antes de chamá-lo para o escritório. Foi muito pouco profissional fazer isso na frente dos clientes. Eu entrei por 8k hdmi cabos e saí de mãos vazias enquanto me sentia enojado por suas ações e decidi levar meu negócio para outro lugar.

Deixe um comentário para JMQ Cozinhas - Armação de Pêra