Página inicial > Distribuidor de aço in Muro, Porto > Nordesfer - Iron Stores, S.A. Análise

Nordesfer - Iron Stores, S.A.

Distribuidor De Aço em Muro, Porto
+351229866200
Avaliações: 8 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
6
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Portugal

Avaliações

06/14/2020
Bernardo Guedes

Espetacular, Qualidade do Melhor, Preços Competitivos Excelente Atendimento e ainda por cima com Entregas Grátis, Parabéns e Obrigado
06/14/2020
Pedro Marques

Começa no caixa e acaba no colaborador que fornece o material....dizer que o atendimento é péssimo, seria estar a dar um elogio ...
06/14/2020
Flávio Neves

Ótimos preços com um atendimento personalizado
06/14/2020
Tiago Ferreira

Simpatia é algo que está gente nunca ouviu falar.
11/14/2019
filipe barbosa

muita variedade de ferro disponível
09/14/2019
Cláudio Rodrigues

Tudo de ferro grosso para a construção civil e marítima, excelentes instalações para carga de pesados.
09/14/2019
Vitor Campos

Atendimento simpático e competente. Recomendo.
08/14/2019
Su Tavares

Empresa de referência e excelência no sector . Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Nordesfer - Iron Stores, S.A.

Não é uma grande loja na aparência, mas altamente abastecida com funcionários experientes, fazendo com que toda a experiência de compra valha a pena. Fomos bem assistidos com drones e câmeras, o pessoal é amigável e prestativo. O atendimento ao cliente é óptimo nesta loja. Fizemos duas compras aqui, altamente satisfeitos. Está localizada dentro da praça, mas pode ser vista a partir do tráfego regular. Eu recomendo esta loja!
Então pedi um conjunto de quarto a estes tipos há duas semanas atrás, disseram-me que levaria as duas semanas para chegar, o que foi bom. Eu não ouvi nada de ninguém, então liguei ontem (2 semanas após o pedido) para verificar o status e eles disseram que estava aqui. Agendamos a entrega para hoje entre 4-5 e ninguém nunca apareceu. Quando os chamei às 6:01 eles estavam fechados. Serviço e comunicação terríveis. Estarão dormindo no chão esta noite e amanhã. Obrigado!
Genuíno centro de vendas e serviços Electrolux para todos os que têm o Electrolux e agora renomeado para Aerus vacuums. Você não receberá peças genéricas que não duram aqui como em outras lojas de "todos os aspiradores" em geral. Você também pode comprar um novo Aerus aqui ou telefonar e eles virão até sua casa para uma venda ou chamada de serviço em casa...como nos velhos tempos! Embora eu tenha tido apenas reparos simples na minha Electrolux de 35 anos de idade, eu mesmo poderia fazer, como um novo interruptor de energia, eles foram muito úteis me vendendo a peça que eu precisava e me dizendo exatamente como instalá-la corretamente, ao invés de insistir que eu os fizesse, já que eu não trouxe o vácuo comigo. Não tenho a certeza de como acabei na lista de chamadas deles, mas talvez porque fui à loja, mas eles ligam-me periodicamente para ver se preciso de malas ou suprimentos ou qualquer coisa e isto é um lembrete muito agradável de que eles ainda se dedicam ao serviço de top notch. Eu gostaria de usar a loja com mais frequência, mas raramente os seus produtos parecem precisar de reparação ou serviço que eles apenas duram para sempre. Eu tenho vários aspiradores Electrolux que parecem nunca morrer e se eu precisar de peças (mas é muito raro) eu não sonharia em ir a outro lugar e comprometer a qualidade em peças genéricas, então se a loja está um pouco longe para você... vale a pena a viagem, ou você pode ligar e pedir que eles venham até você.

Deixe um comentário para Nordesfer - Iron Stores, S.A.