Página inicial > Casa de repouso in Silveiros, Braga > Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa Análise

Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

Casa De Repouso em Silveiros, Braga
+351252960300

Lugar de S. João 230, Silveiros, Portugal

Não há comentários para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Couto: Um sistema de ensino que deixa muito a desejar. Os alunos têm aulas em computadores e falam com os mesmos, dentro de uma sala que parece um call center. Sugerem que completemos aulas em casa no computador, o que é lastimável. Atenção também ao sistema de avaliação de nível, que é extremamente dúbio. É muito conveniente atribuir níveis baixos para que os alunos permaneçam mais tempo. Já me tinham avisado, mas foi ainda mais feio de se ver com os próprios olhos.
2020-06-15 05:30:54
★ ☆ ☆ ☆ ☆
María Montes: horrible, no se aprende nada
2017-06-15 05:30:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

Fiquei triste ao ler uma crítica deixada há pouco por uma jovem chamada Jessica. Fui uma das "senhoras idosas e de meia idade" sumariamente dispensada esta manhã, quando, aparentemente, Jessica foi maltratada por um cliente igualmente egocêntrico (não membro do pessoal). As senhoras Jessica julgavam como velha, e portanto, menos valiosa como prova de que a Foundry 42 é de fato um lugar legal e acolhedor para sair, se encontram aqui semanalmente para compartilhar nossas diversas experiências de vida e muitos talentos uns com os outros. Muitos de nós não nos conhecíamos antes de começarmos a nossa reunião semanal aqui em Fevereiro. Se Jessica tivesse se dado ao trabalho de observar algo sobre nós além de sua má etiquetagem de nós como "velhos e de meia-idade" (alguns mal chegam aos trinta anos, se isso importa para ela), ela teria feito anotações de tatuagens e piercings e estilos pessoais interessantes. Se ela se tivesse dado ao trabalho de engajar qualquer um de nós, ela teria sido recebida com carinho e simpatia. Em vez disso, ela optou por imaginar que alguém notasse, muito menos se importasse, que ela estava em "full moto gear", e que esse fato de alguma forma a tinha feito objeto de julgamento (ninguém notou ou se importou, para constar). Lamento que ela tenha ficado irritada com outro patrono, mas destruir uma amada empresa local com base num encontro de curta duração com uma pessoa assim, e depois usar isso para insultar pessoas que não tinham nada a ver com o comportamento de outra pessoa, realmente coloca em questão a sua avaliação.E, a propósito, a comida e a bebida são deliciosas, sempre, e servidas com um sorriso sempre!
Quando recebemos a nossa encomenda pela primeira vez eles trouxeram-nos apenas 1/2 dos nossos sofás sem sequer nos dizerem. a única maneira de descobrirmos é quando telefonámos e descobrimos o nosso. Então nos disseram que o outro sofá não estaria aqui por um mês, mas uma vez que pedimos dinheiro de volta eles disseram "oh, estará aqui no dia seguinte" e nos trouxeram o modelo FLOOR. que não seria tão grande coisa se não estivéssemos passando por uma pandemia e tantas pessoas sentadas nele ou se você não fosse capaz de dizer, mas você pode. ligou novamente e a mulher que nos tinha ajudado foi tão rude e deu atitude sobre um erro que ELA cometeu. agora está nos fazendo manter o modelo do chão depois que pedimos 3 vezes para não nos dar isso. queríamos um novo. estávamos até dispostos a esperar até o próximo mês para obtê-lo. tentamos entrar em contato com os gerentes e o escritório principal, mas ninguém respondia. eu também não recomendo este lugar. esta também não foi a primeira vez que tivemos problemas.

Deixe um comentário para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa