Página inicial > Casa de repouso in Silveiros, Braga > Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa Análise

Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

Casa De Repouso em Silveiros, Braga
+351252960300

Lugar de S. João 230, Silveiros, Portugal

Não há comentários para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Couto: Um sistema de ensino que deixa muito a desejar. Os alunos têm aulas em computadores e falam com os mesmos, dentro de uma sala que parece um call center. Sugerem que completemos aulas em casa no computador, o que é lastimável. Atenção também ao sistema de avaliação de nível, que é extremamente dúbio. É muito conveniente atribuir níveis baixos para que os alunos permaneçam mais tempo. Já me tinham avisado, mas foi ainda mais feio de se ver com os próprios olhos.
2020-06-15 05:30:54
★ ☆ ☆ ☆ ☆
María Montes: horrible, no se aprende nada
2017-06-15 05:30:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

A seleção está sempre mudando, então verifique regularmente. Os preços são um pouco altos para uma loja de economia. Especialmente os artigos de marca. Normalmente, aqueles que colocam uma impressão da internet mostrando o varejo e o preço em cerca de 75% disso. Isto é usado, bens doados e eles querem 75% dos preços de venda a retalho/internet. ... Se o item ficar por algum tempo fica marcado para baixo, às vezes o que pode fazer os preços melhorarem. O pessoal é super amigável.
A minha experiência foi óptima. O vendedor, Victor, era extremamente conhecedor, focado no cliente, expedito e honesto na sua entrega. Eu tinha pouco tempo e ele ajudou depois de assistir rapidamente outro cliente. Eu entrava e saía da loja em tempo recorde. O Victor, é excelente. Quando eu voltar para a minha próxima compra, vou definitivamente procurá-lo para me ajudar.
Todo o pessoal foi amigável e prestativo. apesar de termos chegado atrasados e por volta da hora de encerramento, eles tomaram o tempo necessário para se certificarem de que tínhamos o que precisávamos. Eles garantiram que teríamos a entrega no dia seguinte, pois o nosso frigorífico estava estragado. O nosso frigorífico teve alguns problemas no momento da entrega, mas eles ficaram mais do que satisfeitos por trabalharem com as nossas necessidades e por comunicarem prontamente. Recomendo vivamente os seus serviços.

Deixe um comentário para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa