Página inicial > Casa de repouso in Silveiros, Braga > Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa Análise

Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

Casa De Repouso em Silveiros, Braga
+351252960300

Lugar de S. João 230, Silveiros, Portugal

Não há comentários para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Carlos Couto: Um sistema de ensino que deixa muito a desejar. Os alunos têm aulas em computadores e falam com os mesmos, dentro de uma sala que parece um call center. Sugerem que completemos aulas em casa no computador, o que é lastimável. Atenção também ao sistema de avaliação de nível, que é extremamente dúbio. É muito conveniente atribuir níveis baixos para que os alunos permaneçam mais tempo. Já me tinham avisado, mas foi ainda mais feio de se ver com os próprios olhos.
2020-06-15 05:30:54
★ ☆ ☆ ☆ ☆
María Montes: horrible, no se aprende nada
2017-06-15 05:30:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa

Eu tive uma grande experiência quase todas as vezes que entrei. Comprei uma casa que precisa de uma quantidade decente de trabalho e recebi uma grande ajuda da malta do departamento de pintura. A minha única queixa - usei a função de recolha na loja, que era um bocado um aglomerado - apenas uma pessoa a trabalhar na secretária e uma longa fila à espera. O meu pedido não estava pronto na mesa de recolha e teve de ser recuperado do testamento, por isso provavelmente passei mais tempo à espera do que o que seria necessário para agarrar tudo pessoalmente. Comecei a usar o recurso do site onde ele lhe enviará uma mensagem de texto sobre a localização dos itens (corredor e baía #) e achei isso mais conveniente.
Fui hoje à procura de uma nova TV enquanto queria actualizar. O Hender veio para me ajudar e ele foi fantástico. Ele era super conhecedor das diferentes televisões e explicou as diferenças nas marcas. Ele nunca me pressionou a comprar nada em particular e me deixou tomar a minha própria decisão. A TV que eu escolhi era uma Vizio e ele mencionou cedo antes de eu a escolher que uma barra de som é melhor com essas TVs, então ele me mostrou uma que ele gostava e a demonstrou. Eu adorei e ele até me arranjou uma novinha em folha com a política de caixa aberta, pois só a caixa tinha sido aberta, poupando-me cerca de 80 dólares. Com certeza estará de volta novamente!

Deixe um comentário para Social Center Comendadora Eva Maria Nunes Corrêa