Lar Santo António

Casa De Repouso em Guimarães, Braga
+351253521801
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Urbanização Do Salgueiral, R. de Pedro Álvares Cabral, 4810-225 Guimarães, Portugal

Não há comentários para Lar Santo António. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marcio Santos: Não a concelho a clínica pelo seguinte motivo esperei algum tempo por uma vaga para consulta. Com consulta marcada para as 11:45 do dia de hoje colocaram uma cliente sem marcação há nossa frente que supostamente só iria tirar 2 pontos tendo estado em cônsulta até perto do 12:30 ao qual fiquei claro indignado. Ainda por cima tenho a arrogância de uma assistente e a prepotência de um profissional da área a dar me seremao como se tivesse a lidar com crianças. É em vez de mediar as coisas somos tratados como animais... E mandados embora da clínica por apenas expor a nossa indignação pela espera
2019-09-15 05:27:11
★ ★ ★ ★ ★
Maria Nunes: Adoro sou muito bem atendida o Dtr Ricardo Xavier é muito bom no que faz
2019-07-15 05:27:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lar Santo António

Ótimo lugar para encontrar aparelhos usados que vêm com garantia. Eu comprei dezenas de itens aqui e só tive um problema com uma coisa e eles enviaram um técnico de serviço imediatamente e o consertaram sem nenhum custo. Você também pode deixar os aparelhos antigos. A maioria é grátis, mas os frigoríficos custam 25 dólares para despejar aqui. Os funcionários são amigáveis. Altamente recomendável fazer compras aqui. O inventário está sempre mudando. Nunca se sabe o que se pode encontrar.
A loja faz um trabalho decente de limitar o número de clientes para proporcionar um distanciamento social. Eu vi alguns funcionários com as máscaras arrancadas ou não usando-as corretamente, deixando os narizes descobertos. Cerca de metade dos clientes foram desmascarados, se eu não quiser passar muito tempo lá. Eu não avaliei a loja pelo fato de os clientes não terem sido mascarados.
Fiquei surpreso por ver a minha encomenda online em 3-4-5 datas diferentes. Lasr semana na loja eu encontrei 12 facas de coquetel e eu pedi 12 garfos correspondentes online com a ajuda do funcionário. Hoje eu recebi apenas 1 PC!!!!! Liguei para o número 800 e ela me disse que eu tinha que esperar por outras entregas!!! Estou me perguntando quantas entregas concorreriam ao meu pedido de 12 pcs? Por quanto tempo?

Deixe um comentário para Lar Santo António