Página inicial
>
Loja de roupas vintage in Porto, Porto
> Retro City Porto Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua do Heroísmo 333 23, 4300-096 Porto, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Great place, amazing, friendly staff, huge stock of great vintage clothing. Is a must see to believe. They have such a wide range of stock. Could spend hours looking through this place. And great value.

03/14/2020





Six out of Five!
My Number One Choice For Not Only Vintage, But Proper Clothes.
Looking Forward To My Next Visit. Good Atmosphere, Fine Selection
And On Top Of That The Shop Is Bedded in A really Nice Surrounding (Centro Comercial Do Stop - Ask "The Guardian").
Just In Case: The Shopkeeper Can Give You Some Hints For The Rest of Porto - Feel Free To Ask For Solid Restaurants And Hidden Bars And Record Shops. The REAL "Cede Social".

03/14/2020





I went to the shop today very nice music...clothes more or less.... the guy who works there I Don't like him very rude.
Stradivarius
::
Love MY STYLE Clothes
::
Bella - Clothing Store
::
INSIDE
::
Loja de Roupa Mundo de Livros
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Retro City Porto
Quem me dera poder dar zero estrela. Este é o melhor lugar para experimentar o tipo de serviço burocrático da empresa estatal. A única coisa que você deve fazer aqui é comprar o que eles lhe oferecerem ao preço deles. Não é suposto fazeres perguntas. Não é suposto raciocinar. Não é suposto queixar-se. Esta é a loja de armas mais anti-pistola que eu já visitei. Não entendo porque as pessoas fazem fila de manhã só para pedir duas caixas aleatórias de 9mm ou 308 deles. Eu costumava ser uma delas até perceber que há muitas munições boas em outras lojas como a LAX, sem nenhuma quota. A única razão pela qual esta AmmoBros ainda está no negócio é que eles têm uma FFL e é isso. Esta não é uma loja de armas que um armeiro deve visitar!
Passei meia hora esperando na máquina que faz cópias de chaves para perguntar se era possível fazer uma cópia de algumas que eu tinha, os trabalhadores só olhavam para mim e quando eu queria pedir eles foram para outro lado para me evitar, nesse período de tempo eles passaram perto de 15 trabalhadores diferentes e nenhum parou para me perguntar o que eu precisava, e quando eu queria pedir eu era completamente ignorado