Página inicial > Loja de roupas de praia in Vila Nova de Gaia, Porto > Sombra de Coqueiro - Fitness e Praia Análise

Sombra de Coqueiro - Fitness e Praia

Loja De Roupas De Praia em Vila Nova de Gaia, Porto
+351939877930
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1:30PM,2:30–5PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–7PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–7PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–7PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–7PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–7PM

Loja de Roupa Fitness e Moda Praia, Rua da Bélgica, 2703 - Loja J - Canidelo Categoria:, 4400-658 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Sombra de Coqueiro - Fitness e Praia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Carvalho: Empresa de construção, vocacionada para decoração de interiores, com produção própria de mobiliário de madeira, metálico, e todo o tipo de materiais, nos mais variados acabamentos, grande experiência no referido mercado, com um vasto leque de clientes que inclui uma grande variedade de grandes marcas de vários setores de mercado.
2020-06-14 09:00:21
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Lima: Competência, rigor e profissionalismo.
2020-06-15 05:43:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sombra de Coqueiro - Fitness e Praia

Eu adoro este lugar! É o meu recreio para adultos. Estou muito feliz por eles terem uma pequena secção dedicada a discos de vinil. Apesar de serem um pouco mais caros do que os que você encontra na Amazon, eles ainda têm uma ótima seleção. Eles também têm quase tudo o que você precisa quando se trata de tecnologia, e se não estiver na loja, você pode encomendá-lo e obtê-lo em poucos dias.
Muito desagradado com o serviço ao cliente. Entrei para comprar algumas armas de fogo e talvez algumas munições. Eram muito lentas (não ocupadas). Os caras atrás do balcão acharam que era mais importante falar sobre eventos locais e o tempo com outro cliente do que até me perguntar se eu precisava de alguma coisa. estive na loja por cerca de 20 minutos e não fui verbalmente reconhecido. Faltava-lhes mais o inventário do que as suas atitudes. Não planeje outra viagem desperdiçada lá novamente.
Esta é a minha segunda má experiência numa loja Home Depot este mês, sem desrespeito aos idosos ou deficientes, mas a senhora da porta de saída não estava nada incapacitada quando eu estava a sair da loja porque ela não podia ver o meu recibo, por isso tive de tirar o recibo do meu saco de compras antes de ela me largar a mão, SÉRIO? Eu perguntei se ela estava fazendo isso com todo mundo e disse que sim, mas foi uma mentira, quando eu estava do lado de fora eu vi várias pessoas saindo da loja sem o recibo mostrando e não fiz nada, eu perguntei pelo gerente e fui enganado Mark não era o gerente, o que posso dizer? Racistas ainda estão aqui fora tentando controlar o mundo, muito triste, mas espero que ambos recebam fogo, eu trabalho diariamente e tenho que aturar pessoas como esta.

Deixe um comentário para Sombra de Coqueiro - Fitness e Praia