Miss 101

Loja De Roupas Femininas em Porto, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image

R. de Sá da Bandeira 15, 4000-427 Porto, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Kenia Santos

Entrei para comprar uma lembrancinha para minha filha e saí cheia de peças lindas, de boa qualidade, sem contar que fui muitíssimo bem atendida. Voltarei com certeza e super indico.
06/15/2018
Bia Castro

Sou cliente desta loja ha mais de um ano. Considero-me uma boa cliente, uma vez que é lá que faço grande parte das minhas compras pessoais e para presentes. Ja la gastei centenas de euros. E hoje vou para comprar um lenço que estava na montra e não me venderam porque ficava a montra desfeita. Mas afinal os artigos são para venda ou para exposição ?? Fiquei triste pois a funcionária conhece-me bem das varias vezes que lá entro sempre à procura de novidades. ... sao atitudes destas que me fazem esquecer determinadas lojas. Fiquei mesmo triste....e desapontada com a atitude.
06/15/2017
Tis 003

gostaria de saber o numero de telefone da loja

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miss 101

Eles precisam dizer aos funcionários para usarem a máscara corretamente, especialmente porque a empresa fez a coisa certa ao torná-la exigida pelos clientes e funcionários, mesmo em cidades sem mandatos.Foi hoje e teve uma jovem mulher de caixa conversando com seu gerente logo antes de chegarmos lá e nunca foi dito para ter a máscara corretamente, seu nariz e boca estavam basicamente expostos.
Tudo parece estar a correr bem para mim. Desde a avaliação inicial, à consignação, ao envio, ao acordo de consignação... O último será o leilão e a venda (a parte mais importante). Eu estou feliz. EDIT: Tudo correu bem. Acabei de receber o meu cheque. As taxas são um pouco altas (mas eu também não teria conseguido vender o produto sem elas...) Fizeram tudo o que me prometeram. Vou usá-los novamente muito em breve.
Andou por uma loja durante meia hora preparada para gastar uma quantia substancial de dinheiro num novo forno. Muito poucos outros clientes na loja. Foi informado por um funcionário que não havia ninguém disponível para nos ajudar. Pena, eu prefiro fazer compras em lojas menores, mas desta vez eu tive que levar meu negócio para a Best Buy

Deixe um comentário para Miss 101